sábado, 22 de dezembro de 2012

#BOMBA! O Condenado José Genoíno será empossado Deputado Federal 2/01

Por Carlos Parrini ... 

Eliana Calmon é que é a MULHER de verdade! Nessa eu votaria nem que fosse cego e surdo. Sempre presou pela ética e contra a corrupção. Não é como certas mulheres que assumem o poder e ficam protegendo bandidos.


Pois é, por falar em ética o Brasil não sabe mais o que é isso. O próprio Presidente da Câmara, o também PTista Marco Maia, ameaçou dar asilo político dentro congresso, caso Joaquim Barbosa mandasse prender os ladrões do Mensalão, de imediato. Cadê a Ética e o respeito?
Por Falar em ética e ladrões do Mensalão, um deles se aproveitando do intervalo do julgamento dos recursos e prisão, vai assumir a vaga de Deputado Federal. É exatamente o ex-Presidente do Partido mais corrupto da História do Brasil, José Genoíno (parente do ladrão preso que transportava dólares nas cuecas).
Vejam só, o cara já foi condenado em regime fechado por roubo do dinheiro público, formação de quadrilha e outros e ainda tem a cara de pau de ir para o Congresso. Fazer o que? O que um ladrão poderia fazer com o dinheiro do povo? Tomar conta? Vigiar? Supervisionar?


Na boa, se eu fosse um condenado como um desses, teria até vergonha de andar pelas ruas. Buscaria um refúgio até o fim dos recursos. Mas com esses que são sedentos por dinheiro público, essa é mais uma grande oportunidade, não de mostrar serviço e sim de desserviço a Nação. Mas por se tratar do PT, eles se acham vítimas do PIG, da Oposição e se acham no direito de enterrar a ÉTICA de uma vez por toda. 
Espero que um dia Eliana Calmon se candidate para mudar isso tudo. Aí sim, vou dizer que ela é mais que Amélia que era uma mulher de verdade.



Vejam a cara de pau para não pensarem que estou mentindo, rs:

Mesmo condenado, Genoino assumirá na Câmara, dia 2
Réu condenado no mensalão, José Genoino (PT-SP) não vai ao encontro
dos pais e familiares no interior do Ceará, como faz todos os anos nas
festas de fim de ano. Ele ficará em São Paulo e, já no dia 2, assumirá
em Brasília o mandato de deputado federal. Ele é primeiro suplente e sua
vaga será aberta com a licença de titulares que vão compor o
secretariado de Fernando Haddad, na prefeitura paulistana.
http://www.claudiohumberto.com.br/principal/
EM TEMPO! Não é que a previsão se cumpriu?
Vejam aqui esse Cara de Pau assumindo: 

SOCORRO! Ladrão assume vaga de Deputado Federal. Chamem a Polícia!



4 comentários:

  1. Nao entendo por que so ele nao pode ser incluido no ficha suja. Afinal o "Ficha limpa" e para quem entao. Para mim e para voce que nao temos antecedentes?

    ResponderExcluir
  2. Tereza

    Ficha suja só para pobres. Já os políticos só serão fichas sujas se forem condenados, mesmo assim se não tiver mais nenhum recurso a recorrer.
    Pobre não tem direito a nada de recurso ou hábeas corpus. Já vai direto pra cadeia para depois ser julgado. Vide a empregada domestica que furtou uma margarina e ficou 4 meses presa, sem julgamento.

    ResponderExcluir
  3. Tenho 53 anos peguei um pouco do regime da ditadura:qero dizer:sempre ouvi falar de um brasil melhor mas, hoje eu vejo o brasil pior,pior no sentido de corrupcao;ondas de crimes;uma juventude emocionalmente despreparada para assumir o brasil e tambem com genitores despreparados qe desprepararam seus filhos para serem educados etc... Nosso brasil é uma vergonha eu estou envergonhado de saber qe a maioria dos politicos sao desonestos. Eu acho qe o brasil so vai melhorar quando nos acordamos,quando resolvermos sair as ruas em protesto ao ponto de enfrentarmos o Estado e se for possivel nos armarmos com (armas de fogo,armas brancas de bodoqe,pedras paus)e declararmos nossa imdependencia. Estou cansado de traficante,do politico corrupto,dos assaltos seguidos de mortes etc... Qero um Brasil melhor!!!

    ResponderExcluir
  4. Conrado, vc tem razão. Infelizmente estamos nas mãos dos quadrilheiros. Só o povo poderá nos ajudar infelizmente.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: