sábado, 22 de dezembro de 2012

#BOMBA! O Condenado José Genoíno será empossado Deputado Federal 2/01

Por Carlos Parrini ... 

Eliana Calmon é que é a MULHER de verdade! Nessa eu votaria nem que fosse cego e surdo. Sempre presou pela ética e contra a corrupção. Não é como certas mulheres que assumem o poder e ficam protegendo bandidos.


Pois é, por falar em ética o Brasil não sabe mais o que é isso. O próprio Presidente da Câmara, o também PTista Marco Maia, ameaçou dar asilo político dentro congresso, caso Joaquim Barbosa mandasse prender os ladrões do Mensalão, de imediato. Cadê a Ética e o respeito?
Por Falar em ética e ladrões do Mensalão, um deles se aproveitando do intervalo do julgamento dos recursos e prisão, vai assumir a vaga de Deputado Federal. É exatamente o ex-Presidente do Partido mais corrupto da História do Brasil, José Genoíno (parente do ladrão preso que transportava dólares nas cuecas).
Vejam só, o cara já foi condenado em regime fechado por roubo do dinheiro público, formação de quadrilha e outros e ainda tem a cara de pau de ir para o Congresso. Fazer o que? O que um ladrão poderia fazer com o dinheiro do povo? Tomar conta? Vigiar? Supervisionar?


Na boa, se eu fosse um condenado como um desses, teria até vergonha de andar pelas ruas. Buscaria um refúgio até o fim dos recursos. Mas com esses que são sedentos por dinheiro público, essa é mais uma grande oportunidade, não de mostrar serviço e sim de desserviço a Nação. Mas por se tratar do PT, eles se acham vítimas do PIG, da Oposição e se acham no direito de enterrar a ÉTICA de uma vez por toda. 
Espero que um dia Eliana Calmon se candidate para mudar isso tudo. Aí sim, vou dizer que ela é mais que Amélia que era uma mulher de verdade.



Vejam a cara de pau para não pensarem que estou mentindo, rs:

Mesmo condenado, Genoino assumirá na Câmara, dia 2
Réu condenado no mensalão, José Genoino (PT-SP) não vai ao encontro
dos pais e familiares no interior do Ceará, como faz todos os anos nas
festas de fim de ano. Ele ficará em São Paulo e, já no dia 2, assumirá
em Brasília o mandato de deputado federal. Ele é primeiro suplente e sua
vaga será aberta com a licença de titulares que vão compor o
secretariado de Fernando Haddad, na prefeitura paulistana.
http://www.claudiohumberto.com.br/principal/
EM TEMPO! Não é que a previsão se cumpriu?
Vejam aqui esse Cara de Pau assumindo: 

SOCORRO! Ladrão assume vaga de Deputado Federal. Chamem a Polícia!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain