segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

#BOMBA! Governo taca BOMBAS nos Produtores Rurais de SUIÁ Missu

Por Carlos Parrini ...

Em todo e qualquer desapropriação o Governo Estadual, Municipal ou Federal indenizam e providenciam novo assentamento para a população expulsa. Como nós relatamos AQUI, o povo e os produtores de Suiá Missu, estão sendo expulsos de suas áreas produtivas. Reclamam que estão sendo atacados com bombas e tiros e que Dilma e o Governo Federal estão calados. Se fossem do MST, receberiam uma indenização milionária e ainda receberiam terras maravilhosas a beiras de rodovias (Para terem uma ideia de como o MST é tão beneficiado, vejam AQUI a Mansão de um de seus líderes). Mas o pior não é isso e nem o terrorismo porque passam. O pior é se perder toda uma história e 250 hectares de produção feita há mais de 20 anos, para que poucos índios fiquem fumando o cachimbo da paz, tendo sombra e água fresca enquanto suas terras serão exploradas por ONGs internacionais e contrabandistas. Conforme dito em nosso blog também, por trás dessas expulsões tem os exploradores de nosso minério iguais os que estão planejando fazer com nosso ouro em Belo Monte (Vide AQUI).
Dado o exposto, agora estão tacando bombas e ameaçando inocentes. Aquele ataque em que policiais fizeram em cima de invasores do MST no Pará, rendeu indenizações milionárias e grande repercussão internacional e nacional. Já em Suiá, todos se calam. Lá todos sabem do complô do Governo, FUNAI, Índios e empreiteiras para expulsarem os produtores rurais, assim como fizeram em Raposo da Serra do Sol em Roraima, onde todos os Arrozeiros foram expulsos de suas áreas produtivas, sem direito a nada. Como todos sabem, Roraima é o maior produtor de Nióbio do Planeta e os produtores estavam plantando em cima dessas jazidas trilionárias. Também foram expulsos sem dó e indenização. Deixando tudo que fizeram a décadas, para trás (Conheça o que tem por trás dessa história do Nióbio AQUI). 
Imaginem se lá estivesse os invasores e criminosos do MST e achassem minério, ouro ou Petróleo. Não haveria índio ou Militar que os expulsassem de lá pois: MST = FUNAI = Terroristas = PT.

Vejam o vídeo da desgraça que começou a se abater sobre a Cidade:

Violência petista e desespero em Suiá Missu


Vejam notícias da população local:

Governo do PT mandando bala no povo


Os novos ditadores do Brasil. Com chifres ou sem chifres, com cuecas ou sem cuecas, o negócio é tirar de milhões para dar para uns poucos felizardos e camaradas. Esse é o Socialismo do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: