sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

#BOMBA! PT pagou Zezé Di Camargo e Luciano com Dinheiro do VALERIODUTO.

Por Carlos Parrini ... 

Quando dizemos aqui que o Governo do PT faz sucesso porque se dedica ao Pão e Circo, poucos se dão conta disso. Vejam que a dupla sertaneja que parecia ser fã de Lula, na realidade foram comprados para encenar nos palanques e shows dos Petralhas. Até mesmo o publicitário Nizan Guanaes recebeu pagamento do Mensaleiro que pegou sozinho 40 anos de prisão.
A tática que o PT é a de dizer que este pau mandado condenado, mente e é louco. Só que Marcos Valério é um tipo de louco que não rasga dinheiro e guarda comprovantes de pagamentos de propinas. Se ele está sendo condenado a 40 anos por ser o chefe da quadrilha, quem são os membros da quadrilha?
Por mais que o PT faça circos, shows com duplas famosas e divulguem através de publicitários renomados, nada vai apagar o fato de terem feito isso com dinheiro Público. Por fazer essa intermediação, Marcos Valério já está pagando. Falta os graúdos.


Vejam a Notícia:

Marcos Valério, apontado como operador do mensalão e condenado a mais de 40 anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), disse, em depoimento em setembro à Procuradoria-Geral da República (PGR) que o dinheiro do esquema também foi usado para pagar a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano e o publicitário Nizan Guanaes, segundo reportagem na edição desta quinta-feira (20) do jornal “O Estado de S.Paulo”.  O publicitário e a dupla sertaneja negaram ao jornal ter recebido qualquer pagamento de forma ilegal.



m
Tudo por dinheiro. De preferência roubado pelo PT, seu contratante fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: