sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

#BOMBA! JOAQUIM NOEL BARBOSA Alivia e Mensaleiros passarão Natal em casa.

 Por Carlos Parrini ... 

JOAQUIM NOEL existe e deixou um presente para os Mensaleiros: A liberdade provisória. 
Acho que foi melhor assim. Mesmo que esse bondoso velhinho do STF, Joaquim Barbosa, mandasse prender os Mensaleiros Corruptos, em Janeiro o Ministro Lewandowisky os soltaria pois ficará de plantão. Até porque ficou bem claro no Julgamento do Mensalão, que este Ministro e o Tofolli pareciam advogados dos Petralhas e demais acusados (menos a turma de Marcos Valério, claro. Esses ganharam quase toda a culpa e foram condenados a 40 anos de prisão), tanto é que além de defendê-los, os absolveram de todos os crimes. Para eles, o gato comeu o dinheiro roubado pela quadrilha. Dessa forma, acreditamos que a ordem de prisão para quando todos voltarem do recesso.
Enquanto isso, os quadrilheiros ficarão livres e soltos, com passe livre dentro do governo que os apoia. Inclusive o o PTista Marco Maia tinha oferecido asilo políticos aos ladrões, dentro do Congresso, caso o Ministro exigisse a prisão imediata. 
Aos condenados deixo minha repulsa. A Papai JOAQUIM Noel recomendo cuidado caso desça a chaminé de algum mensaleiro. Pode ser que uma corda esteja por lá e amanheça enforcado. HOHOHOHO

papi noel assaltado 211211 sponholz humor politico Papai Noel Assaltado

Vejam a ótima notícia para os ladrões do colarinho branco:


Joaquim mantém os mensaleiros soltos

FotoMIN. JOAQUIM BARBOSA
Como este site antecipou ontem, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, acaba de negar a prisão imediata dos condenados no julgamento do mensalão. O requerimento  apresentado pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, foi indeferido por Barbosa, que alegou não acreditar na necessidade das prisões antes da finalização do processo. "É incabível o início das prisões antes do trânsito em julgado, até lá só cabe prisão de natureza cautelar", disse. O presidente do STF lembrou ainda que o próprio tribunal já havia negado pedido semelhante, de Gurgel, interposto antes mesmo do início do julgamento. Barbosa chegou a considerar medidas alternativas de restrição de liberdade, como proibir os condenados de deixarem seus estados, mas avalou depois que estas providências também não se justificariam.


novo salario minimo 221111 toninho humor politico Novo salário mínimo poderá ser elevado a R$ 622,73 em janeiro
O Papai Noel dos ladrões será bem mais gordo que
o dos trabalhadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain