terça-feira, 11 de dezembro de 2012

#BOMBA! Joaquim Barbosa acha que MP deve investigar LULA.

Por Carlos Parrini ... 

Ihhhh, esse negócio de jogar pedra no telhados dos outros quando o nosso é de vidro, é muito perigoso. Vejam que o PT quando era Oposição, todo o tempo, desde Sarney até assumir, vinha atacando a situação. Hoje, para evitar ser atacado, comprou todo mundo através de mensalões, mensalinhos, cargos e verbas. Transformando-os assim numa grande quadrilha, ops, base alugada.
Mas quadrilhas a parte, o fato que a praga que Lula rogou a oposição, está voltando contra ele. O CARA não para de sair das Páginas Policiais seja no Brasil ou no Exterior. Um CARA que conseguiu enganar milhões a ponto de ser indicado para o Prêmio Nobel, está passando por grande constrangimento e nós brasileiros também. Até os Argentinos estão falando mal dele, está sendo traído por Rosemary que agora está cuidando do Bebê José Dirceu, está com seu secretário particular e bandido Paulo Okamoto, acusado de querer assassinar Marcos Valério e agora sendo acusado de ser realmente o Chefe da Quadrilha do Mensalão. 
Que vergonha Lula! Seria bom que você passasse as festas de final de ano escondidinho na toca dos comparsas aí no exterior.
Ah, e fale pro PT não dizer ao povo que não tiver pecado, para não atirarem a primeira pedra nestes prostitutos do dinheiro público, pois poderá sobrar pedra até pra você.

Com sua cara de Santo, Lula chegou a ser comparado a DEUS

Vejam a notícia transcrita do Blog Resistência Democrática:





Presidente do Supremo Tribunal Federal diz que teve 'conhecimento oficioso, não oficial' do teor do depoimento em que empresário acusa ex-presidente de ter usado dinheiro do mensalão para despesas pessoais

Para Barbosa, MP deve investigar denúncias de Valério sobre Lula
Empresário disse que ex-presidente usou dinheiro do mensalão para pagar despesas pessoais

Felipe Recondo 
O Estado de S. Paulo

BRASÍLIA - O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, afirmou nesta terça-feira, 11, que o Ministério Público deve investigar as declarações feitas pelo operador do mensalão Marcos Valério que colocariam o ex-presidente Lula no centro do esquema.

Na saída da sessão do Conselho Nacional de Justiça, Barbosa afirmou que teve "conhecimento oficioso, não oficial" do teor do depoimento prestado por Marcos Valério e revelado hoje pelo Estado. E, perguntado se as denúncias devem ser investigadas pelo Ministério Público, foi sucinto: "Creio que sim".

Valério disse que o ex-presidente deu o "ok" para os empréstimos bancários que financiaram o esquema. O encontro teria ocorrido no gabinete presidencial, conforme a versão contada por Valério.

O empresário e operador do mensalão disse também ter repassado dinheiro para que Lula arcasse com despesas pessoais. De acordo com Valério, os recursos foram depositados na conta da empresa de segurança Caso, de propriedade do ex-assessor da Presidência Freud Godoy.

No depoimento, Valério classifica Godoy como um "faz-tudo" do ex-presidente Lula.

A existência do depoimento com novas acusações do empresário mineiro foi revelada pelo Estado em 1.º de novembro. Após ser condenado pelo Supremo como o "operador" do mensalão, Valério procurou voluntariamente a Procuradoria-Geral da República.

Queria, em troca do novo depoimento e de mais informações de que ainda afirma dispor , obter proteção e redução de sua pena.

A oitiva ocorreu no dia 24 de setembro em Brasília - começou às 9h30 e terminou três horas e meia depois; 13 páginas foram preenchidas com as declarações do empresário, cujos detalhes eram mantidos em segredo até agora.

O Estado teve acesso à íntegra do depoimento, assinado pelo advogado do empresário, o criminalista Marcelo Leonardo, pela subprocuradora da República Cláudia Sampaio e pela procuradora da República Raquel Branquinho. 

11 de dezembro de 2012 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain