quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

#BOMBA! Internautas respondem a #LULA com a TAG #LULAVAGABUNDO e fazem sucesso.

Por Carlos Parrini ... 

Lula não foi muito feliz ao chamar aqueles que trabalham no ar condicionado e não são como ele, de Vagabundos. Isso vocês podem ler AQUI. Já o internauta não se fez de rogado, sabe que Lula está sem moral tanto no Brasil como no Exterior, lascou o couro dele nas redes sociais. Na minha opinião ele deveria estar chapado pois invés de se defender das acusações graves, chegou atacando os adversários. Teve até os bobos da corte que recebem altos salários, que fizeram festa e cantaram aquela marchinha que enganou milhões: Ole ole ole olá Lulá, lulá. Só esqueceram de colocar no final da marchinha o Lulá lulá na cadeia, pois é o que o povo acha. Aliás, acredito que qualquer cidadão acha que quem rouba ou deixa roubar, deve ir para a cadeia. Esse negócio de dizer que não sabia de nada, já não pega mais. Ademais se alguém é vagabundo essa pessoa é ele pois passou quase a vida toda dependendo de sindicatos, da câmara e da presidência onde não fez nada pelo Brasil por conta própria, só seguiu a cartilha do FHC e ampliou-a. Até chegou a trabalhar por pouco tempo mas perdeu um dos dedos misteriosamente, se aposentou e desde então vive como um verdadeiro MARAJÁ vagabundo. Além do mais fica desdenhando dos verdadeiros trabalhadores que suam os rostos para conseguir seu sustento e pagar os impostos mais altos do planeta. Se eu fosse um vagabundo marajá como ele, tendo a máquina e o dinheiro público nas mãos, jatinhos e cartões corporativos, eu ia trabalhar 24 horas por dia pra ser feliz e não pra ralar. Mas jamais faria pouco caso de quem me sustenta.

Vejam o que rola pelas redes Sociais a esse respeito:

Lula se sente deus mesmo. O escritório d SP, c fotos dele, idolatria, altar. Coitado, o tombo vai ser fatal. 
A cambada vai prá cadeia e o vagabundo está com medo. Vai sobrar pro pinguço 
Lula pode chamar a gente de vagabundo? Vagabundo é ele. Lacraio. 
 J Barbosa, alegre meu natal e conceda-me a alegria de ver o  algemado e no xilindro, msm q Petralhosviski solt
Ninguém fica rico sendo presidente do Brasil! Como será q ,se aposentou c/menos de 40anos como torneiro mecânico,enriqueceu?

O Protesto fez muito sucesso a ponto do Twitter ter deletado a TAG #LulaVagabundo quando essa chegou no topo dos trends. Mas essa Hashtag ainda faz sucesso embora não apareça nos Trends Tópics.



Lula pode chamar trabalhadores de Vagabundos, 
mas o Twitter não deixou os trabalhadores revidarem.



Isso que é vagabundagem: 10 anos de roubalheira e o Nordestino ainda passa sede.

2 comentários:

  1. BOM DIA AMIGOS...BOM DIA BRASIL....BOM DIA FACEFRIENDS...

    "Ô luLLa,seu pilantra safado,ladrão... VAGABUNDO É A PUTA QUE TE PARIU!!!!!!"

    ResponderExcluir
  2. Que isso Incorreto Politicamente, @jastwt. Delubio Soares e o menos culpado em todo esse processo. Ele so cumpria ordens de Lula e Dirceu.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: