sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

#Bomba! #DILMA bate Recorde em aprovação enquanto PT bate recorde em corrupçao.

Por Carlos Parrini ... 

Eu não disse que isso ia acontecer? Vejam AQUI quando profetizei que depois de mais um grande escândalo, viria o IBOPE trazendo novo Recorde de aprovação de Dilma. Só falta a Petrobrás dar a notícia de que achou mais um poço a 10.000 metros de profundidade em Pernambuco, para o povo ficar feliz.
Agora, cá pra nós: o que Dilma tem feito de bom pro país além de proteger os corruptos, mensaleiros, José Dirceu, Erenice Guerra, Antonio Palocci, Rosemary e Lula e o PT? Alguém aí soube de pelo menos que ela tenha pedido gentilmente, que os membros das quadrilhas que a cercam devolvessem alguma coisa? Vocês viram a Presidente construir alguma creche das 6.000 prometidas, alguém viu alguma UPA das 500 que prometeu? Algum pobre recebeu algumas das 2.000.000 de moradias prometida? Se alguém viu alguma coisa, é um felizardo porque no Brasil todo, quase ninguém viu. E a corrupção jamais vista na história do Brasil, alguém viu? todo mundo viu e comenta.
Alguém acredita aí que o IBOPE é uma instituição honesta? Então vejam AQUI eles Vendendo pesquisas prontas.  AQUI vocês podem ver que o IBOPE advinha quem vai ganhar eleição e divulga resultados antecipadamente. Vocês sabiam que o Governador Sergio Cabral e o Prefeito Eduardo Paes do Rio de Janeiro contrataram a Empresa de Bernado Montenegro cujo pai é Carlos Augusto Montenegro, dono do IBOPE? Coincidência? Tá explicado ou querem que eu desenhe? rs.
Enquanto o IBOPE coloca eles lá nas alturas a troco de muita grana, os Hackers conseguem alterar os resultados das Eleições através do sistema de transmissão de Dados da OI de Lulinha (Vejam AQUI).
Vocês acham que HADDAD seria eleito prefeito de São Paulo se continuasse aparecendo com seus míseros 3% nas pesquisas? Por Isso, IBOPE, CNT, Vox Popolis e outros são pagos. Colocam-nos no topo e os hackers fazem o resto. Todos pensam que as fraudes são feitas nas Urnas. Essas são seguras de fato, salvo algumas fraudes grotescas. Mas o pior mesmo acontece nas linhas de transmissão de dados, antes de chegar no TSE. ...BINGO!
Essa é uma das respostas por Dilma estar no topo das pesquisas, mesmo estando num mar de lama. Não precisa nem de profeta para prever que ela vai levar com facilidade as próximas eleições, assim como Eduardo Paes, Sergio Cabral, Haddad e outros, levaram com facilidade.

Quando as pesquisas não são compradas, são tendenciosas.

Vejam o babado:

Aprovação do governo Dilma mantém recorde de 62%, diz Ibope

Aprovação pessoal entre setembro e dezembro oscilou de 77% para 78%.
Pesquisa encomendada pela CNI ouviu 2.002 eleitores em 142 municípios.





2 comentários:

  1. Quero ver provar isso tudo que acusam!

    ResponderExcluir
  2. Eles provam sim. Mostram pesquisas feitas em terras PTistas. Não costumam pesquisar em terras da oposição.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: