segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

#BOMBA! Depois de 64 APAGÔES, Mãe DINAH ROUSSEFF não prevê racionamentos.

Por Carlos Parrini ... 

Antes de mais nada, FELIZ ANO NOVO a todos e que 2013 não haja racionamentos de energia pois em 2012, o que não faltou foram apagões. Depois de diversas mentiras do tipo que a culpa era de urubús que pousaram nas redes de 138KVA, que galhos de árvores derrubaram os cabos, que raios provocaram curtos circuitos em subestações e agora blasfemou que é tudo por falha humana. Mas nada da PresidentA confessar que é falta de investimentos. Inclusive teve a audácia de dizer que a falha na subestação da própria INFRAERO, que é do arco da velha e que ainda funciona no Aeroporto do Galeão, é culpa da LIGHT e já esboçou em multar essa empresa de energia, pegando-a como bode expiatório pela a falta de luz desses dias.
Para conter a revolta popular, além das mentiras, está sendo obrigada a devolver a energia cobrada a mais dos consumidores, dando um desconto de 20% nas tarifas elétricas. Só que seus marketeiros estão usando isso como sendo um presente da Mãe Dinah Russeff. Sabem que o povo é tão bobo, pra não chamar de otário, que já aumentou a luz em 12% para compensar o prejuízo do desconto.
Se vocês observarem bem, ela é teleguiada por Lula e os Marketeiros, mas estão é dando mais tiros nos pés, com tantos erros. A mesma coisa tem acontecido como Pai de Santo Sinhô Guido Mantega, que tenta acertar através de búzios, cartomancia, necromancia, orixás e outros, qual será o crescimento de 2013, pois os de 2012, 2011 e todos os anteriores, foram chutados e nem passaram perto de suas previsões superfaturadas. Esse é até o motivo porque querem colocar a cabeça desse suposto economista, numa bandeja.
Embora eu seja otimista para 2013, sinto que o barco vai afundar. Olha que não uso nenhuma bola de Cristal para olhar o futuro.


Vejam o que se fala na net a respeito:

Mãe Dinah
30/12/2012 | 00:00
     
Dilma sofre do “mal de Mantega”, que por sua vez herdou de Lula a
“garganta profunda” das previsões furadas. Após 64 apagões só dela,
arriscou dizendo ser “ridículo” pensar em racionamento de luz.


Apagão: a falha é humana; a mentira é da Dilma

Imagem: Reprodução / Globo News
Aeroporto do Galeão durante a falta de energia elétrica
Eu nunca vi um governo tão irresponsável como esse da Dilma. Um apagão acontece, ela vai a imprensa dizer que não há problema com o sistema e que o apagão do Galeão foi falha humana. Será que alguém pensou que a falha foi de um animal ou divina?


Esse governo não tem outra saída que não a mentira como única solução para os problemas desse país. Desde quando acontecem apagões que se fala em falha no sistema elétrico brasileiro, o governo sempre negou, mas nunca soluciona. A culpa é sempre de um raio, de um animal ou seja lá de quem for menos do governo que a cada cobrança inventa mais uma mentira e empurra goela abaixo de quem ela tenta fazer de imbecil nesse país. Os humanos que são responsáveis por esses apagões não estão longe dela não, pelo contrário estão muito próximo ajudando-a mentir para sustentar esse ninho de mentiras que é o governo federal.



27/12/2012 - 10h56 / Atualizada 27/12/2012 - 14h11

Dilma: acho 'ridículo' dizer que país corre risco de racionamento de energia

Do UOL, em São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: