terça-feira, 18 de dezembro de 2012

#BOMBA! Chefe da Gangue acusa Ministra do Meio Ambiente e Diretora do IBAMA.

Por Carlos Parrini ... 

A bomba que explodiu no colo de Rosemary, está com seus estilhaços atingindo metade do Governo Dilma. A outra metade está atingindo remanescentes do Governo Lula. Realmente esta operação Porto Seguro está fazendo um verdadeiro estrago no Governo do PT. Depois do Sucesso do Mensalão onde os supostos mocinhos viraram vilões e estão indo para a cadeia, chega o novo escândalo onde os vilões nunca apareceram como mocinhos, pois viviam as escondidas roubando.
Depois que Marcos Valério foi condenado a 40 anos de prisão, está tentando tarde demais a delação premiada e não conseguirá pois já está condenado. Agora o Chefe da Quadrilha, Paulo Vieira, está começando a detonar e contar o que sabe. Não quer ter a mesma sorte do publicitário que, depois de ajudar os governistas a enricarem, agora está jogado as baratas, tido como louco e condenado sozinho a dezenas de anos de prisão. Carlinhos Cachoeira é outro que poupou os comparsas e também ganhou 40 anos de prisão. 
Mas pelo que parece, esse quadrilheiro que foi indicado por Rosemary, vai detonar todo mundo afim de remediar as ferimentas que estilhaços da bomba da patroa lhe fizeram. E já começou, vejam:

Acusado de chefiar gang acusa ministra do Meio Ambiente e diretora do Ibama



O ex-diretor de Hidrologia da Agência Nacional de Águas (ANA) Paulo Vieira, preso na Operação Porto Seguro, da
Polícia Federal, e apontado como chefe de quadrilha que corrompia servidores de órgãos federais para compra de pareceres técnicos, acusou o Ministério Público Federal e a Polícia Federal de "blindarem a ministra Izabella Teixeira" (Meio Ambiente) e Gisela Damm Forattini, diretora de Licenciamento Ambiental do Ibama, "que recebia gente do Gilberto Miranda sempre - segundo entrevista concedida a Fausto Macedo, do jornal O Estado de S. Paulo. Vieira revelou que a ministra "fez pressão" para que fosse aprovado projeto de interesse do ex-senador Gilberto Miranda, denunciado por corrupção ativa. Segundo a reportagem, Vieira se apresenta como "um petista de baixo clero" e defende Rose. Ele classifica a ANA de "cabide de emprego", desafia que seja provada a prática de ilícitos e aponta laços entre o ex-ministro
dos Portos Pedro Brito e Gilberto Miranda. "O sr. Pedro Brito comemorou o seu aniversário em 2011 na casa de Gilberto Miranda. O ex-presidente da Antaq Fernando Fialho, na gestão em que o processo chegou à Antaq, é amigo pessoal de Gilberto Miranda, inclusive este foi padrinho de casamento de uma das suas filhas", afirma.

http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

Gilberto Miranda e suas pretensões abortadas

Enquanto sua amada está proibida de sair de São Paulo e sem chance de dizer tudo o que sabe, Lula se mantém escondido em uma pousadinha na França. Vejam a miséria de lugar:

AS LUXUOSAS SUÍTES DO LE MAURICE CUSTAM 2 MIL DÓLARES A DIÁRIA


Lugar de refúgio de Lula na França. Coisa de pobre.


Tema do novo filme do PT: "Apunhalado pelas costas". 
Será campeão de bilheterias e ganhará muito IBOPE, ops, VOTOS.
O Mensalão também fez sucesso. Alcançou a Prefeitura de São Paulo e centenas de outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: