quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Algumas verdades que voce precisa conhecer

 Flores para voce Parrini



...Já disse que não acredito na entrega desse milhão e expus os meus motivos. Mas digamos que seja verdade e digamos ainda que o ritmo frenético (???) continue. Ao número prometido por Lula, a Dilma candidata acrescentou mais dois milhões. No ano passado, aumentou em 400 mil. Logo, até 2014, assegurou a presidente, seriam entregues 3,4 milhões de casas.
Atenção para os truques.
A presidente diz agora que o governo pretende, até o fim de 2014, CONTRATAR mais 1,4 milhão de casas. Casas contratadas, por óbvio, não são casas entregues. Aí, vejam lá, sobraria, segundo ele, o outro lote de 1 milhão para o governo que começa em 2015. Vocês entenderam como as casas de saliva de Dilma se multiplicam?
Na hipótese de que tenha sido mesmo entregue esse primeiro lote de 1 milhão, foram necessários, para tanto, três anos e meio. Façam aí uma regrinha de três: os outros 2,4 milhões tomarão mais oito anos, quatro meses e oito dias. O que Dilma prometeu para o fim de 2014 só se realizará em abril de 2021. Por alguma razão mágica, no entanto, ela anteviu ontem que a promessa estará zerada em 2016
 
Comentario meu aqui: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/jesus-multiplicou-pao-e-peixe-dilma-acha-isso-pouco-como-os-magicos-do-farao-ela-multiplica-casas-um-pouco-de-matematica-na-discurseira-da-soberana/
E claro, para contratar ela so tem que entregar o dinheiro para as empreiteiras, o resto e com a militancia. Se nao for empregado em obras da Nossa Casa nao sera culpa dela que jamais vai fiscalizar se o contrato esta sendo cumprido. Sabemos que nao mas ela, mentirosa como sempre nao dara explicacoes a ninguem. Nao interessa ao povo que paga tudo isso. O que interessa e encher os bolsos de empreiteiras amigas.

Postado por Tereza, do Politica sem Medo

Um comentário:

  1. Obrigado pelas lindas flores Tereza. Para bens por mais um ótimo e inteligente comentário. Bjs.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: