sábado, 10 de novembro de 2012

#BOMBA! Turma de Cabral e Eduardo Paes FLAGRADOS no CARIBE com Empreiteira do METRÔ.

Por Carlos Parrini ...

Não adianta! Quanto mais eles tem, mais querem. São insaciáveis. Essa rede de corrupção que atacou o Brasil, vive aprontando das suas na maior cara de pau. Nem a condenação de alguns corruptos os intimida. 
Já vimos a gangue se envolvendo com a DELTA em Paris AQUI, flagrados na famosa dancinha dos guardanapos onde participaram Sergio Cabral, Cavendish da DELTA e secretários de Cabral e de Eduardo Paes.

A Turma de Cabral e Eduardo Paes na França com Cavendish e a gang da DELTA.
E a dancinha dos guardanapos

Assim como nó vinhamos dizendo AQUI também que o PT é o mais corrupto do país e agora confirmado pelo STF com a prisão de muitos integrantes, o mesmo vinhamos dizendo do PMDB de Sergio Cabral e Eduardo Paes, que estão envolvidos com a DELTA e agora com a  COWAN que está construindo a Linha 4 do metrô no Rio.
Felizmente o PT está sendo punido com a prisão de seus principais líderes, por que a Justiça entrou no caso. Mas com o PMDB ainda não está acontecendo nada, apesar dessas provas cabais de envolvimentos de Sergio Cabral e Eduardo Paes e seus secretários, com prestadoras de serviços. Para dificultar as coisas, A CPI do Cachoeira já está se transformando uma PIZZA. Se fossem a fundo, pegariam esquemas fraudulentos envolvendo a Delta, Cachoeira, Sergio Cabral, Eduardo Paes, Dilma (Que pagou R$ 4 bilhões a Delta através do PAC) e metade dos corruptos do Brasil. Mas com a ajuda da tropa dos cheques que ganham para ficarem blindando corruptos, com HADDAD em São Paulo com milhares de cargos a oferecer e com Dilma criando mais um Ministério com mais outros milhares, pelo menos politicamente os corruptos não correm risco.

vacareza e sergio cabral 190512 sponholz humor politico Vaccarezza e Cabral   Você é meu e eu sou teu
O PTista Candido Vaccarezza blindou Cabral via Torpedo

Nossa esperança é que o MP e o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, entrem no circuito e acabem com estas festinhas regadas a sangue dos brasileiros, seja em Paris ou no Caribe. E ainda os presenteiem com pares de algemas. Já vimos que isto pode acontecer. É uma questão de tempo e coragem.

Gurgel está acabando com a vida boa dos Mensaleiros do PT.


Vejam mais essa BOMBA que trouxemos para compartilhar com vocês:


Sergio Dias, Sadalla e suas respectivas mulheres
Depois de aparecer em fotos com guardanapo na cabeça ao lado de Fernando Cavendish em Paris, os mesmos secretários de Eduardo Paes e Sérgio Cabral têm mais uma viagem internacional com um empreiteiro para explicar.
O empresário da vez chama-se Saulo Wanderley Filho, da Cowan, que tem contratos com a prefeitura e o governo do Rio de Janeiro, como a Linha 4 do metrô.
Em abril de 2011, Saulo levou Wilson Carlos, secretário estadual de Governo, e Sérgio Dias, secretário municipal de Urbanismo, com as suas mulheres, para uma viagem à paradisíaca Ilha de Saint Barths, no Caribe. Um jatinho Gulfstream, da Cowan, foi usado no trajeto e uma casa alugada para a estadia.
Do passeio também participou George Sadalla, empresário responsável pelo Rio Poupa Tempo.
Procurado, Wilson Carlos afirmou que “as relações pessoais não interferem em seu trabalho no governo”.
Sergio Dias disse que “tem relações de amizade com os casais citados” e que a sua pasta “não licita, licencia e fiscaliza obras públicas”.
Já Saulo informa que a relação é “fruto de uma amizade familiar de alguns anos”.

A casa onde os secretários ficaram no Caribe
Por Lauro Jardim
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/empreiteiro-leva-secretarios-de-cabral-e-paes-para-o-caribe/

Enquanto Cavendish e o RIO vão pro buraco, Cabral busca novos parceiros de negociatas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain