terça-feira, 27 de novembro de 2012

#BOMBA! Rosemary Dinamite foi Blindada por Ministro da Justiça.

Por Carlos Parrini ...

É assim que funciona a blindagem: O integrante do Governo é pego roubando e como ele tem ligação direta com os Chefões, tratam logo de abafar o caso. Até porque os efeitos colaterais são traumáticos, mesmo não conseguindo incriminar os cabeças. Sabe-se que esta Rosemary Noronha, além de assessorar, José Dirceu, Lula e a Presidenta Dilma, roubava na maior cara de pau. Tinha livre acesso a passaportes diplomáticos, cargos, salários, dezenas de viagens ao redor do Planeta a tiracolo de Lula e etc.. Como isso é muito grave, trataram logo de blindarem a meliante do PT. Na última blindagem, usaram o Deputado Vaccarezza que conseguiu blindar Sergio Cabral para que esse também não fosse ao congresso prestar esclarecimentos. De quebra, confiando que todos os brasileiros são idiotas, comunicou a blindagem via torpedo (sms). Mas dessa vez, não quiseram se queimar novamente com o Deputado que costuma atirar no próprio pé. Escalaram logo o Ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, que não perdeu tempo e passou o dia todo contactando a tropa dos cheques, aquela mesma da base alugada que costuma receber mensalões, mensalinhos, cargos, verbas para suas fundações e ONGs, em troca das blindagens e arquivamentos de CPIs. E funcionou, mais uma vez. 


Em paralelo, Lula já começou a esbravejar dizendo que mais uma vez foi traído, que levou uma facada pelas costas, que não merecia isso de sua amante, ops, assessora, e etc. Daqui a pouco ele vai dizer que é culpa da oposição, vai praguejar muito e tal. No Final, vai dizer que nunca na história do Brasil, a PF funcionou tão bem na luta contra a corrupção. 
Cá pra nós: Luta contra a corrupção dos bandidos do PT.
E assim o povo ficará satisfeito. Chegará o IBOPE com mais uma Pesquisa que DILMA subiu mais 5% na satisfação, o PCC matará mais 100 policiais e tudo será esquecido. A Oposição que será culpada. O PT elegerá o Governador de São Paulo (Como elegeu o Prefeito) e acabará com a Oposição de vez. É assim que vai funcionar, querem apostar?


Vejam a Notícia:

Cardozo na blindagem


Orientações
Rosemary Noronha já tem muito a agradecer a José Eduardo Cardozo. Embora não tenha atendido o seu telefonema na manhã do dia da operação Porto Seguro, é ele quem está cuidando da blindagem dela no Senado. Cardozo passou o dia em contato com parlamentares da base aliada.
A ordem é: não admitir a convocação de Rose e, se possível, dos irmãos Rubens e Paulo Vieira . Como se sabe, a primeira batalha foi ganha.
O segundo capítulo da guerra será amanhã, na sessão da CCJ. E Cardozo continua na luta. Por isso, está conversando com seus pares e lembrando que o potencial ofensivo de um eventual depoimento de Rose no Congresso é incalculável.
A avaliação é que Rosemary não tem nenhum preparo para suportar a pressão dos opositores ao governo. Além disso, após a operação da Polícia Federal, Rose perdeu o pouco que tinha, menos a solidariedade dos petistas, claro.
A base aliada já entendeu. Obviamente, o ideal é blindar todo e qualquer membro do governo, mas, se não der para vencer todas, que o Congresso ouça apenas os caciques de AGU, ANA, Anac e até o próprio Cardozo.
No caso dos comandantes das agências reguladoras e da AGU, a questão crucial são os pareceres emitidos. E acredita-se que Luís Inácio Adams, Marcelo Guaranys e Vicente Andreu Guillo darão conta de atenuar os danos do bombardeio a que eles seriam submetidos, seja na Câmara ou no Senado.
Já no tópico Rosemary, o risco não está na caneta, mas na língua. Se ela resolver abrir a boca, sai de baixo.
Por Lauro Jardim

PF descobre Ligações perigosas na Presidencia.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A blindagem ou defesa dos comparsas sempre se fez presente. Se levarmos em consideração citação do STF o PT é um partido cuja cúpula comete delitos e age como uma organização criminosa tendo em sua vasta lista crimes já provados, julgados e condenados como,...
    ► Formação de Quadrilha
    ► Lavagem de dinheiro
    ► Corrupção ativa
    ► Corrupção passiva
    ► Peculato
    ...e outros crimes que ensejam o roubo do erário público.
    Os escândalos se sucedem e entre tantos podemos citar,...
    ► "A Taxa de Sucesso" propina cobrada que só veio à tona na gestão ERENICE.
    ► "A sedutora e o Poder" confissões de alcova de Christiane Araujo de Oliveira.
    Pode-se tomar por exemplo de bindagem de comparsas a manutenção de vínculo dos criminosos já condenados junto ao partido.
    Qual será o próximo Escândalo no governo PT ?!

    Karí Alves

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: