quarta-feira, 21 de novembro de 2012

#BOMBA! PTista enterra CPI do Cachoeira e Salva Companheiros.

Por Carlos Parrini ... 

Que CPI do Cachoeira foi essa? Levou 5000 páginas e 7 meses de bláblábla só para repetir o que a PF já vinha dizendo?
A única coisa de diferente é que tentaram aproveitar para envolver o Procurador Roberto Gurgel, Jornalistas e Oposicionistas, denunciadores ferrenhos dos Mensaleiros que hoje estão indo presos.
Cadê Agnelo Queiroz do PT? Cadê o Sergio Cabral, aquele mui amigo do Cavendish, que vive na casa dele inclusive, que vive passeando na França e em Resorts na Bahia com ele, que foi blindado via torpedo pelo PTista Vaccarezza? Cadê Eduardo Paes que entregou quase todas as Obras do Rio a Delta, muitas sem licitação? Cadê a Dilma que contratou por R$ 4 bilhões a Delta para fazer 80% das obras inacabadas do PAC?


Fala sério? Vocês acham que alguém proveniente do partido mais corrupto da história do Brasil iria denunciar seus próprios companheiros de armas e dinheiro?
Quando dizemos aqui que as raposas que estão tomando conta dos galinheiros, ninguém acredita, mesmo com tantas raposas sendo degoladas pelo STF. 
Pode ser que quando o Brasil se tornar como Cuba, talvez esses que não acreditam e ainda aplaudem os corruptos, se arrependam. Só que aí, será tarde demais.
Ah, Carlinhos Cachoeira já está solto e dando muitas risadas.

carlos cachoeira solto por Sponholz Justiça manda soltar Carlinhos Cachoeira


Vejam o enterro da CPI.

Vice-líder do DEM classifica relatório da CPI do Cachoeira de "pré-pizza"

DO VALOR

O vice-líder do DEM na Câmara, deputado Onyx Lorenzoni (RS), classificou a entrega do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira como uma "pré-pizza".
A apresentação do parecer do deputado Odair Cunha (PT-MG) aos membros do colegiado está marcada para quarta-feira e a oposição já espera que o texto não atenderá às expectativas de aprofundamento das investigações dos contratos da empreiteira Delta Construções com o governo federal e governos estaduais.
José Ernesto/Correio do Povo
O deputado Onyx Lorenzoni (DEM)
O deputado Onyx Lorenzoni (DEM)
A Delta tem ligações com o esquema de corrupção do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, pivô das investigações da CPI, segundo investigações da Polícia Federal.
"Nós esperamos que amanhã seja servida a pré-pizza. Não temos grandes expectativas em relação ao relatório do deputado Odair Cunha", declarou Lorenzoni nesta terça-feira.
Para o oposicionista, o parecer deve ter falhas após o governo pressionar para que não houvesse a devida investigação da atuação da Delta em outros Estados, além de Goiás, governado pelo tucano Marconi Perillo. "Carlinhos Cachoeira é um braço do esquema da Delta, que tem braços em vários Estados", afirmou.
O parecer de Odair Cunha contém centenas de páginas e terá por foco as ações de Cachoeira e da construtora Delta em Goiás. Deve pedir o indiciamento do governador Marconi Perillo e não avançar sobre outros Estados cujos governadores, em maior ou menor grau, viram-se envolvidos em denúncias de ligação com o bicheiro e a construtora. Caso de Agnelo Queiroz (PT-DF) e Sérgio Cabral (PMDB-RJ). Por isso, parlamentares da oposição e independentes devem apresentar votos em separado para tentar derrubar o parecer do relator.
A Polícia Federal, na Operação Monte Carlo, levantou que Cachoeira era sócio oculto da Delta, uma as principais empresas com contratos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal.



Cenas que gostariamos de ver na CPI do Cachoeira por Sinfrônio Cenas que gostariamos de ver na CPI do Cachoeira
Uma simples visita de Joaquim Barbosa na CPI, faria muitos cagarem de medo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain