sexta-feira, 23 de novembro de 2012

#BOMBA! PT homenageia Bandidos do MENSALÃO!

Por Carlos Parrini ... 

Esses bandidos já deveriam estar na cadeia a muito tempo. Como não estão, ficam incitando o povo a revolta. Além do mais ficam gastando dinheiro público carregando militantes, dando mesadas e lanchinhos para que eles compareçam. Ficam também enviando Manifesto em defesa dos ladrões, fazendo abaixo assinado a favor do LewandoWisky e denegrindo a imagem de outros juízes do Supremo.
Esses PTralhas e militantes são todos movidos a dinheiro. Se não recebessem mensalões e mensalinhos, cargos e agrados, esmolas, empréstimos, doações e outros mimos, estariam todos em casa assistindo novelas como as da Carminha ou as baixarias do Ratinho.
Por essas e outras que o STF deve expedir a ordem de cadeia imediatamente para esses bandidos, para que evitem se passar por vítimas, agindo como mártires de causas próprias.

Do jeito como andam as coisas, daqui a pouco até os mensaleiros aparecerão como Apóstolos.

Vejam a matéria extraída da NET:

PT faz homenagem aos bandidos do Mensalão.

O encontro que o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) fará hoje para debater o mensalão não será o único ato capitaneado por petistas para rebater o julgamento do STF (Supremo Tribunal Federal). O Fórum do Diálogo Petista, criado por 83 militantes de quatro correntes mais à esquerda do partido, está convocando para amanhã à tarde, em São Paulo, um "ato em defesa do PT". O ex-presidente da legenda José Genoino, condenado pelo Supremo a 6 anos e 11 meses de prisão, é anunciado como uma das "presenças já confirmadas". O presidente da CUT, Vagner Freitas, também integra a lista.

Em julho, Freitas disse à Folha que sindicalistas iriam "para as ruas" se o julgamento fosse "político". O texto de convocação para o evento acusa o STF de promover uma "evidente operação eleitoral e midiática" para "condenar o PT". Critica a "criminalização dos movimentos sociais" e a "judicialização da política". "O que está em jogo não é uma questão de indivíduos [os petistas condenados pelo STF]. O julgamento foi marcado para coincidir com as eleições", disse Markus Sokol, integrante da executiva nacional do PT e um dos coordenadores do Fórum do Diálogo Petista.

No último dia 14, antes da reunião em que a direção do partido concluiu a elaboração de nota criticando o Supremo, Sokol distribuiu, inclusive para os jornalistas presentes, panfletos de divulgação do ato de amanhã. "Os setores da sociedade que se identificam com o PT têm que mostrar a cara. Não tem mártires. Depois do PT, irão contra a CUT e os movimentos sociais", afirmo. (Folha de São Paulo).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: