sábado, 24 de novembro de 2012

#BOMBA! PF prende Assessora de #DILMA por Corrupção.

Por Carlos Parrini ... 

Numa de suas bravatas Lula vociferou: Nunca na História do Brasil a PF combateu tanto a Corrupção.
Só omitiu que esse combate é feito pela PF dentro do próprio governo do PT que está cheio de ladrões. São ladrões dos Esportes, Ladrões das ONGs, Ladrões dos Transportes, Ladrões do PAC, Ladrões do Turismo, Ladrões das Copas e Olimpíadas, Ladrões da CBF, Ladrões de tudo quanto é setor dentro do Governo. 
Mal acabaram de condenar os Mensaleiros do PT, vem mais esse escândalo diretamente ligada a assessora de Dilma. É a substituta de Erenice Guerra, outra ladra pega com a boca na botija e que mesmo assim, continua roubando. A última dela foi vender a empresa falida do Marido por R$ 500 milhões.
Mas como conhecemos as peças, daqui a pouco Dilma virá em público e dirá que não sabia de nada, como aprendeu com o GEPETO, seu criador. Se depender de Dilma e Lula, os gatunos e gatunos ficam roubando a vontade até que a PF aparece e acaba com a festa. Vejam que todos os os Ministros ladrões que passaram pelo Governo, continuam dando as cartas e mandando. Tanto que indicaram outros ladrões em seus lugares.
Depois se farão de vítimas, publicarão manifestos atacando a Justiça e a Imprensa, Lula aparecerá dizendo que é intriga da oposição, factoides, mais bravatas e mentiras e tudo acabará bem. Parece para o povo, que o Governo Rouba mas faz. Esquecem que se roubarem uma galinha para matar a fome, irão presos sem direito a hábeas corpus. Já o Governo, deita e rola.


Vejam a matéria:


PF também fez buscas na casa da chefe de gabinete de Dilma


Investigação em curso
A operação Porto Seguro, deflagrada hoje pela Polícia Federal, não parou no gabinete da presidência da República em São Paulo. Os agentes também cumpriram mandado de busca e apreensão na casa da chefe de gabinete de Dilma Rousseff, Rosemary Novoa de Noronha, na capital paulista. A informação é do presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Marcos Leôncio. Rosemary é amiga de longa data de Lula e já ocupava o cargo atual durante o governo dele.
Dilma foi avisada sobre a ação e está monitorando cada passo da PF. Hoje, ela recebeu Luís Inácio Adams, à tarde, e José Eduardo Cardozo, pela manhã. Nenhuma das duas audiências, porém constava na agenda oficial divulgada ontem e atualizada à noite. Uma coisa já ficou clara. A coisa não está boa.
Por Lauro Jardim
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/tag/rosemary-novoa-de-noronha/



Folha de São Paulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: