quinta-feira, 8 de novembro de 2012

#BOMBA! José Dirceu do PT, prega CENSURA já em 2013

Por Carlos Parrini ...

pt regulamentacao imprensa cazo 060911 humor politico Em defesa de José Dirceu, PT quer censurar Imprensa
Em defesa de José Dirceu, PT quer censurar Imprensa ...


O PT já está cansado de ser vigiado e denunciado pela Mídia ou PIG como eles carinhosamente chamam a imprensa investigativa. Tanto que já estão se preparando para CENSURAR a Imprensa. O negócio é roubarem a vontade sem serem incomodados. Até porque isto também atrapalha seu projeto de poder. Não basta só encher os bolsos com o dinheiro dos otários, precisam preservar a boquinha para sempre. Para isso, ninguém nada menos que o Chefe da Quadrilha, o já Condenado José Dirceu, foi escalado pelo PT (Isso porque o PT fica quieto em sinal de concordância) para por em prática essa Lei que mentiram terem lutado contra na época da Ditadura. Eram contra na Ditadura, mas a favor que seja utilizada contra a Democracia.

Se a Censura estivesse em prática como José Dirceu quer,
Marcos Valério já estaria preso por denunciar criminosos, e não por ser corrupto.
Era assim no Governo Militar, será assim no Governo do PT.

Mas quando idéias Ditatoriais como esta partem de gente da pior espécie, espera-se que desta vez o POVO se canse disso de uma vez por toda essa palhaçada e proteste. Caso contrário, serão obrigados a serem obrigados a ver na TV, Jornais e Revistas, notícias dizendo que Bandidos são do bem, que nunca na história do Brasil os Bandidos fizeram tanto pela classe média, que os ladrões que matam policiais estão fazendo o bem para a Sociedade, que Dilma é a Presidenta que mais caçou os corruptos indicados por ela e pelo Lula, que Dilma e Lula são santos e que não enxergam nada de ruim dentro do próprio governo, entre outros.
Se o povo não se cansar disso, que se divirtam com o que sobrar. Se sobrar.....

vanessa-municao-acabando
Se o povo não abrir os olhos, não será censurado apenas na leitura. Na comida também.

Leiam a Notícia que trouxemos para compartilhar:

Em blog, Dirceu diz que regulação da mídia é prioridade do PT em 2013


ESTADÃO

 

Segundo ex-ministro, reforma política e 'desconstrução da farsa do mensalão' também estarão no foco do partido

Guilherme Waltenberg, da Agência Estado

SÃO PAULO - O ex-ministro José Dirceu, condenado por corrupção ativa no julgamento do mensalão, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu nesta segunda-feira, 5, em seu blog, a regulamentação da mídia no Brasil como uma das três prioridades do PT para 2013, ao lado da reforma política e da "desconstrução da farsa do mensalão". Dirceu citou entrevista coletiva concedida na última quarta-feira, 31, pelo presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão, a correspondentes de jornais estrangeiros no Brasil, com a defesa dessa bandeira.
Veja também:
link Instituto Lula vira central de comando para petistas 

"O partido faz muito bem em eleger esta regulação como uma das principais metas a serem conquistadas em 2013, ao lado da reforma política tão imprescindível ao País e da luta para desconstituir a farsa do mensalão", avaliou o petista que, em seguida, elogiou Falcão por ter apresentado o plano primeiramente aos correspondentes. "É bom que o Rui tenha falado a correspondentes estrangeiros, porque sabemos que a mídia nacional fará de tudo para ignorar a questão da regulamentação. À exceção dos momentos em que virá com o noticiário enviesado de sempre, para dizer que regulamentação é censura e ameaça à liberdade de imprensa", afirmou o ex-ministro no blog.
Dirceu apresentou ainda a estratégia do partido para levar a cabo a regulamentação: "O partido vai se posicionar, defender, tomar iniciativas, ocupar todas as tribunas que lhe forem possíveis, manter o assunto em evidência e priorizá-lo", explicou. Ele deixou claro, porém, que a regulamentação "depende do Congresso, e não do partido".
Dirceu recorreu a uma fala de Falcão para explicar o porquê que a regulamentação da mídia não é censura. "Rui insistiu que a regulamentação defendida pelo partido não tem nada a ver com censura como a grande e velha mídia costuma e vai querer continuar confundindo. ''Não é censura, nada a ver. É ampliar a liberdade de expressão, não restringi-la''", concluiu Dirceu em seu blog.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain