terça-feira, 27 de novembro de 2012

#BOMBA! Intimidade entre LULA e ROSEMARY é um Barril de Pólvora.

Por Carlos Parrini ... 

A PF está fazendo um bom trabalho. Está fazendo uma verdadeira faxina no Governo Dilma. Está tirando todo o lixo que ela varreu para debaixo do tapete. Os camaradas PTistas já saíram em campo dizendo que é Dilma que está fazendo a limpeza, quando na verdade ela está sendo obrigada a afastar os delinquentes. Vejam que são tantos ladrões roubando no Governo, que mais 100 já foram indiciados e mais de 30 presos só nessas 2 últimas  operações. E ainda é pouco pois essa outra máfia, que também se interliga com Zé Dirceu, tem como chefe da quadrilha uma Assessora de Lula e Dilma.
Essa mulher vivia viajando com Lula, tinha passaporte especial, serviu a Zé Dirceu e agora estava servindo a Dilma por vontade de Lula.
Mas parece que essa Rosemary,  amiga intima desses ladrões do dinheiro público e que também foi pega com a boca na botija, já está avisando que não vai cair sozinha. Os PTralhas estão em polvorosa com mais este barril de Pólvora.
Para nós que não dependemos dessa corriola para viver, até não nos surpreendemos pois já vinhamos alertando que o Mensalão era só a ponta de um Iceberg. A prisão de José Dirceu, José Genoino, e outros mafiosos, já era um exemplo do perfil de integrantes do PT.
Dessa vez poderão espernear, divulgarem manifestos, dizerem que é tudo culpa de FHC e Oposição, que foi o PIG, que esta quadrilha não existiu, que Dilma não sabia de nada e etc. Mas o fato é que a PF tem 122 gravações comprometedoras e que os estilhaços dessa BOMBA, não vai deixar ninguém ileso.
Se o povo não acordar de vez, pode ser que os estilhaços sobrem para ele também.


Vejam a matéria:

Intimidade com Rosemary Noronha é explosiva

Empresário que conhece Lula declarou ao ucho.info que intimidade com Rosemary Noronha é explosiva

Bomba a caminho – Um renomado empresário da capital paulista, que conhece com propriedade e certa dose de intimidade Luiz Inácio da Silva e José Dirceu, disse há instantes ao editor do ucho.info que na esteira da Operação Porto Segur, da Polícia Federal, a bomba tende a estourar no colo do ex-presidente da República.
O empresário disse ainda que ao pedir à presidente Dilma Rousseff que mantivesse Rosemary Nóvoa de Noronha na chefia de gabinete do escritório da Presidência, em São Paulo, Lula não o fez somente pela confiança que tinha na funcionária e pelos inúmeros segredos que ela guardava, mas principalmente pela relação de intimidade entre ambos. Rosemary, mesmo estando subordinada à presidente Dilma Rousseff, continuava servindo a Lula e José Dirceu. Caso as gravações feitas pela Polícia Federal vazem, Lula estará liquidado politicamente, afirmou o empresário, sob a condição de anonimato. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: