domingo, 18 de novembro de 2012

#BOMBA! Governo do PT continua enchendo os cofres da DELTA!

Por Carlos Parrini ... 

Isso parece mais uma charada. Mesmo com a Delta no meio do furacão da Cachoeira, mesmo com Carlinhos Cachoeira sendo um dos sócios ocultos da empresa, mesmo com um de seus Diretores preso, mesmo o Governo ter chamado-a de INIDÔNEA públicamente, continuam enchendo os cofres deles.


Para uma empresa inidônea que já fechou R$ 4 bilhões em contratos com o Governo para fazer o PAC, nada se sabe de concreto do que fizeram, apenas do que tem recebido seguro e certo. Tudo estranho já que contratos com empresas inidôneas já deveriam ter sido cancelados, a não ser que sejam muito mais que camaradas. Por se tratar de PT, espera-se de tudo. ou a DELTA é que sabe de tudo deles? Quem sabe qual é a charada? Vou dar a dica: desvio......


Vejam a Matéria:

Cofre abastecido

 Cavendish: o controlador
Os recursos públicos não param de jorrar na conta da Delta, de Fernando Cavendish. No ritmo em que a coisa vai, a parceira de Carlinhos Cachoeira deverá fechar o ano de 2012 como a segunda empreiteira que mais recebeu repasses do governo federal: 342 milhões de reais até agora.
Mais da metade deste total, foi liberado depois da prisão do ex-diretor da Delta Claudio Abreu, em abril. Acima da Delta, está a Odebrecht, com 796 milhões de reais.
Por Lauro Jardim

FONTE: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: