quarta-feira, 7 de novembro de 2012

#ACORDABRASIL! #DILMA te enganou de novo e a LUZ aumentou 12%.

Por Carlos Parrini ...

Isso é COVARDIA de Dilma. Só lamento pelos aposentados, pensionistas, militares e servidores, que não tem aumentos dignos para ao menos acompanhar esses aumentos abusivos. Para piorar as coisas, ela antes de eleger seus asseclas, prometeu devolver o que vinha roubando nas contas de luz dos consumidores, em torno de 17%. 
Antes do PT assumir o poder, você comprava diversas coisas por menos de R$ 1 Real. Frango, duzia de ovos, litro de gasolina, refrigerantes, duzia de bananas, Arroz, Feijão e etc. Hoje estão tudo o olho da cara, sem contar preços de alugueis, condomínios, escolas, luz, água, iptu, ipva, impostos e etc.
Só faz socialismo mesmo é com os companheiros e empresas prestadoras de serviços, principalmente se for em troca de propinas. 
Não digo que é COVARDIA não, digo que ela é uma COVARDE em fazer o que ela está fazendo com a classe trabalhadora.


Compartilhando do Blogueiro Ricardo Gama. 


 Dilma Rousseff ENGANA GERAL diz que a luz ia diminuir, mas hoje a Light aumenta mais que o dobro da inflação no Rio, e aí ?

Barbaridade com todo o respeito a Dona Dilma Rousseff,  isso foi um engodo, um estelionato eleitoral, ela chegou a ir na TV em setembro, um mês antes das eleições e prometeu que a luz iria diminuir, mas agora a Light aumenta a conta de luz mais que o dobro da inflação, como assim, era tudo mentira um golpe da Dona Dilma ??
O Brasil é um circo, e parece que o povo é o palhaço, até quando ?
  
O pior, é que a matéria abaixo diz que não vão aceitar as condicões do governo, ou seja, Dilma Rousseff está sem moral nenhuma !!!
  
Capa do jornal Extra

Jonnal O Globo
BRASÍLIA — A conta dos consumidores da Light vai ficar mais cara em média 12,27% a partir desta quarta-feira, dia 7. O aumento anual foi autorizado pela diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) na terça-feira. O reajuste para as residências (baixa tensão), que representam a maior parte dos clientes da empresa, ultrapassando 90% do total, será de 11,85%. O aumento para os consumidores de alta tensão (indústrias e shoppings) chegará a 13,20%. No ano passado, o aumento das residências foi de 8,04% já os reajustes dos consumidores de alta tensão chegaram a 7,36%. 

O reajuste representa quase o dobro da inflação — o IPCA acumula alta de 5,28% no acumulado dos últimos 12 meses até setembro — e chegou bem antes da redução de cerca de 16% das tarifas de enegia residencial, prometida em setembro pela presidente Dilma Roussef para vigorar a partir do ano que vem.

E analistas, como Gabriel Salas, do banco JPMorgan, já afirmam que a queda nas contas de luz ficará inviável, porque nem todas as empresas de energia vão aceitar as condições do governo, para renovar as concessões e oferecer preços menores.

Do total da conta de luz da Light, segundo especialistas e também os diretores da Aneel, o que mais pesa no bolso do consumidor é a carga tributária, que representa cerca de 40% do total.

A Light presta serviço para 3,6 milhões de unidades consumidoras em 31 municípios da região metropolitana do Rio, incluindo a capital. Atende quase 7% do mercado de consumo total de energia do Brasil.

Abaixo publico um banner que fiz ontem, em homenagem a Dona Dilma Rousseff.
 



A vocês que votaram em nós, CHUPEM!

Um comentário:

  1. Ô povo infeliz! pela primeira vez na história do Brasil "sofreremos" uma queda no preço da energia elétrica variando entre 18% e 35%, e vem um monte de desajustados reclamar de um aumento no preço da gasolina (6%), como se nunca antes na história deste país os combustíveis tivessem tido aumentos. Se não sobe, a globo fala que vai quebrar a Petrobrás; se sobe, a mirian leitão e um monte de vacas de presépio falam que é pra compensar o desconto na energia elétrica. Todos que consomem energia tem carro? Gostaria que a gasolina tivesse 100% de aumento e a energia elétrica baixasse mais. Teríamos menos carros nas ruas e mais geladas no freezer. Não guenta bebe leite. Não tem C* não sente em morro... e DEIXA A DILMA TRABALHAR CARALHO!!!!!!!!!!!! Ah!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: