quarta-feira, 17 de outubro de 2012

STAND UP 2 CANCER!


Por Maria Augusta Ribeiro do blog BELICOSA
banner384 300x272 Stand Up 2 Cancer
O cancer atualmente é uma doença sem cura e  num momento onde o mundo se mobiliza a sua procura pessoas como Gwyneth Paltrow, Tom Hanks, Taylor  Swift,Robert Pattison, Steve Carell  e muitas outras celebridades direcionam seus esforços para apoiar a Stand Up to Cancer.
Com o objetivo de financiar de forma colaborativa essa instituição sem fins lucrativos faz um trabalho inovador ao criar um único banco de dados onde pesquisadores do mundo todo o abastecem de informações desde o DNA de uma pessoa que teve a doença e foi curada ate pesquisas mais elaboradas.
 14 53b43b45 223d 49d3 b214 8e2f4ef0fef5 Stand Up 2 CancerStand up to Cancer é uma organização que esta possibilitando o encontro de pesquisas separadas no mundo todo e assim tentam nessa iniciativa vanguardista em achar a cura para a doença.
Fundada em 2008, por uma das produtoras do filme “Homem  Aranha” ganhou repercussão com o trabalho inovador mas com transparência e direcionamento do dinheiro doado a ela e assim fez da credibilidade seu sinônimo.
Se você deseja fazer parte da Stand Up too cancer acesse e contribua, pois a cura para o cancer vai acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: