sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Recadinho ao Eleitor:


Por Maria Augusta Ribeiro que escreve no Blog BELICOSA.COM.BR
Neste próximo domingo acontecerão as eleições 2012 em todo o pais, onde uma nação poderá se utilizar da sua arma mais eficaz, o voto para garantir sua cidadania e eleger um representante politico que atenda aos anseios da população.
E mais uma vez o povo ira votar, E será que o fara de forma consciente? Ou Apenas votara para garantir o pagamento de propina instigada pelo mercado de compra de votos?
Impossível prever, mas o que é justo seria garantir que bons políticos fossem eleitos e que ao exercerem seus cargos públicos o fizessem de forma correta , simples assim.
 
Mas o negativismo da população encaminha uma nação a votar nulo ou em branco, Porque? Não tiveram tempo para decidir seus candidatos? Falta de opção? Ou conformismo diante de tanta corrupção?
A resposta para todas essas perguntas é preguiça, falta de vontade  de pensar em outras possibilidades, outros candidatos e continuar a reclamar de um governo corrupto, que o próprio eleitor elegeu, pois votando em branco ou nulo você negligencia um direito ou melhor rasura a sua opção de um pais melhor.
Portanto a esse eleitores o blog envia um recadinho, Saiba que uma nação que não gosta de politica vai ser governada por quem gosta. Fica a dica, vote consciente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: