quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Parabéns para você, ONU

Por Maria Augusta Ribeiro do blog BELICOSA

Os parabéns de hoje é para a ONU, que completa 67 anos. Criada com a reunião inicial de 50 países após a 2ª guerra mundial, a Organização das Nações Unidas hoje conta com o apoio de mais de 150 nações pelo mundo.
Visando promover o bem-estar de crianças, idosos, refugiados, nações indígenas, fomentar a sustentabilidade, dentre outros, a ONU é uma organização poderosa e que conta com 16 agências especializadas em assuntos como as crianças, por exemplo (UNICEF).
A organização desenvolve trabalhos que vão, desde políticas sociais específicas para determinados países, até ter em sua visão maior o balizador da diplomacia em questões delicadas envolvendo nações no mundo todo.
Mas, neste dia de festa, o que você pode fazer para ajudar a ONU? Não Sabe? Simples: acesse algum dos canais disponíveis na internet, obtenha informações, e apoie causas com as quais se identifique. Tanto a Belicosa como a Nicole Kidman se identificaram com a campanha contra a violência feminina na América Latina. Apoie você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: