quarta-feira, 10 de outubro de 2012

#BOMBA! STF condenou PTistas e HADDAD na frente em PESQUISAS 2º Turno

Por Carlos Parrini --

Vá entender uma coisa dessas! Como se não bastassem as condenações dos corruptos do PT no Mensalão, as primeiras pesquisas apontam o PTista Fernando Haddad, criador do Kit Gay, do fracasso na Educação e roubalheiras no ENEN, com 47% das intenções de votos no segundo turno de São Paulo. Olha que nem Dilma e nem Lula começaram a gastar dinheiro público nessa etapa em apoio ao pior ministro da Educação da história do Brasil. Pode?

HADDAD faz parte da mesma quadrilha que está sendo condenada pelo STF. Zé Dirceu sempre foi mui amigo.

Se bem que não dá para acreditar nesses institutos que acertaram 3 em 11 das grandes capitais. Inclusive um dia antes em São Paulo, diziam que os 3 estavam empatados com 29%.  O resultado foi: Serra 31%, Haddad 29% e Russomanno 23%. No início diziam que Russomano estava isolado na frente com 35%, mas no final estava com 23%.
Existem, inclusive, denuncias de vendas de pesquisas. Mas em quem acreditar? Num candidato incompetente proveniente de um partido repleto de ladrões condenados ou em institutos que não sabem o que dizem ou se vendem????

instituto de pesquisa newtonsilva humor politico Instituto de pesquisa

O Ideal mesmo é que os Institutos de Pesquisas que errarem feio, como todos esses erraram nas eleições 2012 e anteriores, recebessem multas pesadas e ainda fossem proibidos de fazerem outras pois, esses falsos resultados, acabam influenciando os indecisos a ponto de fazerem uma merda como essa do assunto da postagem.

Vejam a pesquisa publicada pelo Estadão:

Pesquisa põe Haddad à frente de Serra na disputa pela Prefeitura

Petista aparece com 47% das intenções de voto, contra 37% do tucano, no 2º turno da eleição


A primeira pesquisa do instituto Datafolha no segundo turno da eleição em São Paulo mostra o petista Fernando Haddad à frente, com 47% das intenções de voto, contra 37% do tucano José Serra. No primeiro turno, Serra teve 30,75% dos votos válidos, e Haddad, 28,98%.
A rodada decisiva da eleição será realizada no dia 28. Na próxima segunda-feira, 15, será reiniciada a campanha na televisão, com dois blocos diários de 20 minutos no horário eleitoral fixo, além das inserções distribuídas ao longo da programação das emissoras. Cada candidato terá direito a 50% do tempo de exposição.
O Datafolha ouviu 2.100 eleitores entre terça-feira, 9, e quarta-feira, 10. A pesquisa, contratada pelo jornal Folha de S.Paulo e pela TV Globo, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo SP-01851/2012. A margem de erro máxima do levantamento é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos.





Ficou provado que o PT tá cheio de ladrões. Por que votar nesse Partido????




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain