sábado, 20 de outubro de 2012

#BOMBA! Soninha do PPS chama #HADDAD de FDP.

Parece que a revolta em São Paulo está começando. Até a Soninha do PV que vinha mantendo uma posição de neutralidade e polidez, desceu das tamancas contra Haddad.
Até eu faria isso o que ela fez. Não sei como ainda o Paulista não criou essa coragem de chamar os membros dessa quadrilha condenada pelo STF, de FDP. Vejam que os próprios Nordestinos enxotaram quase todos os PTistas das Principais Capitais. Lula não conseguiu nem eleger seu candidato em seu estado natal, o Pernambuco.


Se bem que parece que o Paulista está de sacanagem, se autoflagelando, sendo masoquista ou sei lá o que mais. Elegeram até o Palhaço semi-analfabeto TIRIRICA com mais de 1,5 milhão de votos, ajudando-o assim levar com ele alguns mensaleiros. Vá entender isso!!!
Mas realmente a Soninha está com razão. Prometeram mais  de 6.500 creches, enganando o povo, e só fizeram 300 (trezentas). Dessas, sabem quantas o Haddad fez em São Paulo? 3 (três). Apenas 1%.
PARABÉNS Soninha. Fiquei feliz com sua coragem.
Quero aproveitar o ensejo e fazer minhas as suas palavras a esses quadrilheiros que estão querendo se apossar de São Paulo: FILHOS DA PUTA!!!


Segue abaixo o desabafo de Soninha. Ela até tirou do BLOG dela mas, nós que estamos antenados, pescamos o print screen e já era. Está na rede.

Esse Print foi feito quando ela xingou merecidamente o Haddad

Nesse aqui ela atenuou o palavrão e e desabafou.

Abaixo a matéria completa postada em seu Blog:

Sem-fim

[Pra quem veio aqui procurando um palavrão xingando o Haddad: apaguei. Estava com muita raiva e escrevi como falo [falo muito palavrão]. Podia ter dito simplesmente "SUJO". No fim, substituí por "MUITO cinismo". Era lá que estava o "filha da p."]

********************
Sem fim o espanto, a tristeza. Sem fim a desfaçatez.

***
O Haddad ACREDITA em boa parte do que diz. É um atenuante quanto ao caráter - mas minha nossa, em que mundo ele vive?

Ele acha MESMO que fez uma "Revolução na Educação"! Meu Deus!

***
Analisemos os fatos.

No Brasil, não fizemos progressos, pequenos progressos que seja, na Educação (creche, ensino fundamental, ensino médio). Continuamos marcando passo, para não dizer que PIORAMOS. REGREDIMOS.

DEZ ANOS de governo do PT. Sete anos de Haddad Ministro da Educação. E o Brasil é uma TRAGÉDIA na Educação. COMO vamos nos desenvolver de verdade sem Educação?

Leiam mais AQUI





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain