sexta-feira, 19 de outubro de 2012

#BOMBA! #SERRA45 arrasou com #HADDAD no debate da BAND.

Foi um massacre. Só faltou o Haddad pedir misericordia. Quase pediu pelo Amor de DEUS para que Serra não o atacasse, através de uma proposta humilhante. Propôs um acordo para evitar baixarias na campanha, como se ele fosse um santo como Russomanno tentou parecer e levou ferro. Serra rebateu dizendo que Haddad que vem todo o tempo jogando sujo. Quando Serra tocou no nome de José Dirceu em um assunto fora o mensalão, sem dizer que ele é um chefe de quadrilha de assaltantes e que já foi condenado pelo STF, Haddad falou: Por que você tem obsessão ao José Dirceu? (Oras, até meu filho de 9 anos que não entende de política, odeia José Dirceu só pelo que falam dele).


O Ponto máximo de Serra foi quando ele disse que Haddad foi incompetente com o ENEM e a queda vergonhosa no IDH. Haddad por sua vez tentou atacar Serra sobre taxas nas inspeções veiculares. Serra rebateu dizendo que o PT foi o maior criador de Impostos de São Paulo, Citou a ex-prefeita Marta Suplicy chamando-a inclusive de MARTAXA, que criou a taxa do lixo, taxa do asfalto entre outros. Falou sobre o terreno Baldio em Osasco onde Haddad inaugurou com LULA, a pedra fundamental para uma futura Universidade, enganando o povo já que hoje, depois de 5 anos, o mesmo terreno não só continua baldio, virou cracolândia. Desmentiu Haddad todo o tempo.


Disse que das 5.500 creches que haddad prometeu, não fez nenhuma. Dilma só fez 300 das 6.500 que prometeu. Criticou Haddad por não ter feito uma escola técnica ou Universidade em São Paulo. Encurralado e sem argumentos contra Serra, cuidava de atacar Kassab todo o tempo, como se aquele fosse o candidato. Chegou a dizer que Serra escondia Kassab. Serra rebateu dizendo que o PT e até Lula correram atrás do apoio do prefeito. Haddad também disse que Serra escondeu FHC nas eleições pra Presidente e Serra rebateu falando que ele e o PT estão escondendo o Zé Dirceu e nem quer que se fale dele nos debates, daí o acordo humilhante de não baixaria. 


Na boa, não sou Tucano e quero distancia de política. Só uso esse Blog para malhar quem faz mal ou rouba meu país, o Brasil. Já está provado que o PT é corrupto, tanto que muitos de seus líderes estão sendo condenados, e logo estarão na cadeia. Tá provado também que da base alugada, a maioria dos partidos que fazem parte, receberam o MENSALÃO ou o apoiaram através de algum Manifesto.
Portanto posso dizer com toda sinceridade que Serra massacrou Haddad. Foi um arraso.
Parabéns Serra. Torcendo por Você e por São Paulo, mesmo sendo Carioca.
Seria algo inesquecível e impressionante ver os PTistas sendo condenados pela Justiça e os Paulistas absolvendo-os.


Vejam também as impressões de Reinaldo Azevedo sobre o Banho que Serra deu em Haddad:

O debate em São Paulo, o que é sério e o que parece sério

Assisti ao debate da Band entre o tucano José Serra e o petista Fernando Haddad, candidatos à Prefeitura de São Paulo. Obviamente, Serra deu um banho quando se tratou de debater propostas. E digo “obviamente” porque o tucano conhece a cidade e tem experiência administrativa. O petista é outra coisa: foi treinado para parecer firme, manter o cenho fechado, afetando um ar grave.
Sim, é uma experiência um pouco exasperante. O PT, e isso é de sua história, tem pouco a oferecer a não ser a desqualificação da biografia alheia. O candidato petista afirmou, por exemplo, que o adversário fez pouco pelos mais pobres. Na sua biografia, Serra tem nada menos do que a estruturação do SUS (cujo serviço decaiu gravemente na gestão petista), um programa de combate à AIDS que virou referência até nos países desenvolvidos, a criação do FAT e do seguro-desemprego, o investimento efetivo em Metrô — o que os petistas nunca fizeram —, a notável expansão do serviço de saúde na cidade, o crescimento do ensino técnico…
Tudo isso atende a quem? Aos ricos? Mas Haddad, com certo arzinho de vitória, contraiu os olhinhos e tirou uma provocação da prancheta: “Então por que o PT tem mais votos na periferia pobre do que o PSDB?”
A resposta não é, obviamente, aquela que ele sugere; não é certamente porque os petistas fizeram mais pelos pobres da cidade. Muito pelo contrário: fizeram muito menos — ainda voltarei a esse assunto. Isso está relacionado, aí sim, à natureza do PT. Os profissionais da militância, ligados ao partido e a ONGs que são franjas da legenda, estão lá “mobilizando a população”, como eles dizem. Ainda escreverei mais a respeito.
Por Reinaldo Azevedo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: