sexta-feira, 5 de outubro de 2012

#BOMBA! Sen. LiNDBERGH FARIAS do PT, Ex-UNE , CONDENADO por Corrupção.

Parece que COLLOR rogou praga para esse ex-cara pintada que participou do Movimento para o Impeachment dele.

lindbergh-cara-pintada
Ex-Cara pintada, agora Senador Corrupto do PT

Mas pensando bem, esse cara pintada só fez firula para ficar conhecido, enganar milhões de Brasileiros, se eleger e eleger LULA. Tanto é verdade que esse corrupto do PT, hoje vive abraçado com Collor, não colocou a UNE para ajudar nas reinvindicações dos Professores e Universitários que ficaram sózinhos em greve por 4 meses, nunca saiu para protestar contra a corrupção do Governo do PT, conseguiu uma indenização milionária para a UNE reformar sua sede, fazendo esse dinheiro desaparecer e a sede continuar a mesma coisa, tem um monte de acusações de roubalheiras na Cidade de Nova Iguaçú - RJ, onde foi eleito prefeito. 
Eu até já tinha denunciado o cara AQUI e AQUI, quando ele deixou de ser Cara Pintada para ser Cara-de-pau.

Lindberg flagrado em reunião secreta num hotel com José Dirceu.
Era o Governo Paralelo onde se combinavam ataques aos cofres públicos.

E ainda posa para Santo e vem na maior cara de pau pedir votos para o PT como eles fossem o melhor partido da história do Brasil. Mas se ferrou pois o PT agora vai ter que se explicar de todas as roubalheiras, porque está mais do que provado, é um partido de corruptos.
Assim, Collor pode não ter rogado praga, mas que está sendo vingado por coisas do Além, ah tá.

Será que foi Macumba de Collor para o Cara-de-pau?

Vejam a Matéria:


Senador Lindbergh condenado por improbidade

A 10ª. Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio deu provimento à apelação do Ministério Público e condenou por unanimidade o atual senador Lindbergh Farias (PT-RJ) por improbidade administrativa quando era prefeito de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele alegou “emergência” para manter, sem licitação, os serviços de empresa de manutenção elétrica. Além da suspensão de direitos políticos por cinco anos, o senador terá que pagar R$ 200 mil de multa.



Um comentário:

  1. O senador Lindenberg não foi citado pela justiça para responder ao suposto crime de que o acusam. O senador está recorrendo desta decisão esdrúxula. Essa é a política suja, é o nosso judiciário inconsequente e irresponsável com as honra das pessoas, seguido por milhões de idiotas que acreditam em tudo que se fala e vomitam. Pobres coitados. Continuarão por anos sendo manipulados, graças à sua santa e estúpida ignorância

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: