sábado, 27 de outubro de 2012

#BOMBA! PROCURADOR quer tomar PASSAPORTES dos 25 MENSALEIROS do PT.

Por Carlos Parrini:

Bom, como todos sabem, os Mensaleiros em breve irão para a cadeia. Como se sabe também, são membros de uma quadrilha capaz de desviar milhões dos cofres públicos. Por isso não vão querer serem presos e muito menos devolverem essa grana. A ideia é irem para a Venezuela ou algum outro País Ditador, que costumam doarem nosso dinheiro para um futuro como esses. Claro que o fim será de gastarem o dinheiro roubado tendo vidas de Reis e Rainhas e ainda obterem ASILO Políticos dizendo que foram vítimas JUSTIÇA. Assim, mesmo de lá, continuarão dizendo que eram pobres coitados e que o PT deve continuar recebendo os votos do POVO, no Brasil.
Sabendo que esses Mensaleiros não são flor que se cheire e prevendo que fugirão do BRASIL. De antemão o Procurador está solicitando o confisco dos PASSAPORTES desses meliantes.
Para felicidade geral da NAÇÃO, a justiça está sendo feita. Só falta caírem em desgraça aos olhos do povo. Se isso acontecer, o PROCURADOR também terá de pedir garantias para a vida deles, afim de evitar de serem linchados. Pois, "Um Corrupto bandido, mata mais que um bandido com arma nas mãos".
Portanto, CUIDADO ao votar. Dependendo, suas mãos também poderão estar manchadas de sangue.

EM TEMPO: Min. Joaquim Barbosa pede apreensão dos PASSAPORTES dos condenados pelo MENSALÃO do PT. LEIAM AQUI


Vejam a notícia e os comentários de Reinaldo Azevedo:

ATENÇÃO! PROCURADOR-GERAL JÁ ENCAMINHOU AO STF PEDIDO PARA RECOLHER PASSAPORTES DOS CONDENADOS DO MENSALÃO

Já está com o ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do mensalão, pedido encaminhado pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, para que os 25 condenados do mensalão sejam impedidos de deixar o país e para que seus respectivos passaportes sejam recolhidos.
Barbosa pode tomar a decisão monocraticamente; não precisa consultar o plenário se não quiser.
É o mínimo que deve fazer um país decente, ainda que alguns tenham descoberto agora a suposta severidade das leis brasileiras, não é?
Severidade?Sobre isso, uma questão para reflexão — e é claro que ainda estou me referindo àquele infeliz editorial da Folha, que comentei ontem aqui. Um réu primário, com bons antecedentes, que receba uma pena de até oito anos, não vai para a cadeia no Brasil. OITO ANOS!!! Isso é severidade? Lembro que as penas quase nunca são aplicadas pelo teto. 
Façam o seguinte: peguem o Código Penal e vejam quantos são os crimes que podem ser cometidos — crimes com pena máxima de oito. Como dificilmente um réu é apenado pelo teto, reitero, dá para escolher um ou mais de quase todos os crimes previstos ao longo dos 361 artigos sem ter de interromper a rotina de ir tomar um Chicabon na esquina…
Qual é! As leis brasileiras estão mais para frouxas do que para severas.
Por Reinaldo Azevedo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain