quinta-feira, 25 de outubro de 2012

#BOMBA! Presidente do CORINTHIANS desmente HADDAD e nega APOIO.

Por Carlos Parrini ...

Serra tem razão em chamar Haddad de MENTIROSO. Um cara que está com grande vantagem nas pesquisas, ainda se presta a isso tipo de apelação. Só podia ser do PT mesmo. Aliás, o Partido que está cheio de ladrões e corruptos, tanto que estão sendo condenados pelo STF. Só Marcos Valério, integrante dessa quadrilha, está sendo condenado a mais de 40 anos de Cadeia. José Dirceu, amigo de Haddad, deverá pegar uns 100 anos.
E é assim que o PT consegue se manter no poder: A base de mentira e Roubo. 
O povo deveria condená-los nas urnas, como o STF está fazendo no Julgamento. Pena que a maioria se deixa enganar por esses MENTIROSOS safados.


Vejam a matéria publicada pelo Notícias Terra



Presidente do Corinthians desmente Haddad e nega apoio

Em seu twitter, Haddad comemorou apoio dos presidentes dos clubes paulistas
Foto: Reprodução

DASSLER MARQUES
Direto de São Paulo
Mário Gobbi, presidente do Corinthians, desmentiu a informação de que o clube ofereceu apoio a Fernando Haddad, candidato petista à prefeitura deSão Paulo. Na tarde de segunda-feira, Haddad divulgou fotografia com o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone e com o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio. O ex-presidente corintiano e atual diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, que é filiado ao PT, também se sentou à bancada.
De acordo com a assessoria de imprensa da presidência corintiana, Gobbi optou por manter postura isenta durante todo o processo eleitoral e não negou as estruturas do clube para os candidatos interessados em fazer campanha. Entretanto, não quis participar do ato de apoio que ainda contou com uma carta enviada por Manuel da Lupa, presidente da Portuguesa.
Em seu Twitter, Haddad declarou, nesta segunda-feira: "agradecemos o apoio que recebemos hoje dos dirigentes de três grandes clubes da capital: Corinthians, São Paulo e Palmeiras". Um comunicado de imprensa do petista anunciou "Corinthians, Palmeiras e São Paulo se unem por Haddad".
A aliança dos dirigentes com Haddad teria como motivação a possível aprovação de lei que perdoaria as dívidas federais dos clubes em troca de bolsas esportivas. O texto do projeto da medida provisória será avaliado pelo ministro dos Esportes, Aldo Rebelo



Lula é um grande mentiroso. Haddad tem a quem puxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: