quinta-feira, 25 de outubro de 2012

#BOMBA! ONG ligada ao #PT tenta impedir a GLOBO de divulgar MENSALÃO!

Por Carlos Parrini ...

Como já falamos e demos exemplos aqui no Blog, o PT volta a atacar a Imprensa. Dessa vez foi a Globo. Motivo: Divulgação de seus crimes através do MENSALÃO.
Realmente vemos que são corruptos, ladrões e ainda querem impedir de serem denunciados. Por que? Ainda querem eleger alguns de seus candidatos a Prefeito agora no segundo turno. Isso com certeza está abrindo os olhos do povo e os prejudica.
Nem a Oposição, nem a Imprensa (que chamam de PIG) podem divulgar que comandam uma quadrilha de ladrões. Alguns deles já foram condenados a mais de 40 anos de prisão. E ainda querem mostrar que são uns Santos. Vejam que um dos líderes desse Movimento é nada menos que o Irmão do Mensaleiro condenado José Genoíno e que é deputado do PT e que teve seu assessor preso com os dólares na cueca, José Guimarães.
É bom lembrar que o Próprio STF transmite ao vivo na TV Justiça, o JULGAMENTO DO MENSALÃO.


Vejam a notícia transcrita do CORREIO do BRASIL:

Globo é acusada de crime eleitoral após reportagem do JN

Globo
Emissora dedicou 18 minutos sobre o mensalão após horário eleitoral
A emissora Rede Globofoi acusada nesta quarta-feira de infringir a Lei Geral das Eleições após dedicar um especial de 18 minutos sobre o “mensalão” durante a programação do Jornal Nacional de terça-feira. A ação foi efetuada pela ONG Movimento dos Sem Mídia, que entrou com representação contra a emissora junto à Procuradoria Geral Eleitoral e ao Ministério das Comunicações sob a acusação de prática de partidarismo.


Mais essa:




 
 
  
O deputado federal José Guimarães (PT-CE), irmão do réu do mensalão José Genoíno, afirma em vídeo publicado no site do seu partido que a legenda voltará a discutir sobre a regulamentação da mídia depois das eleições “quer queiram, quer não queiram”.
  
“Passadas as eleições, nós do PT vamos tomar uma medida quer queiram, quer não queiram. É a regulamentação da questão da comunicação no país. Vamos ter que enfrentar esse debate porque foi além do limite”, afirma o parlamentar.
 
O irmão de Genoíno ganhou destaque nacional em 2005, quando seu então assessor foi detido no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com R$ 200 mil em uma mala e US$ 100 mil escondidos na cueca. O episódio, no auge da crise do mensalão, foi o estopim da saída de Genoíno da presidência nacional do PT. Informações da Folha.


Via: http://gracanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/2012/09/pt-quer-censurar-imprensa-de-qualquer.html

pt regulamentacao imprensa cazo 060911 humor politico Em defesa de José Dirceu, PT quer censurar Imprensa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain