domingo, 21 de outubro de 2012

#BOMBA! Min. Dias Toffoli e Lewndowski viajam de GRAÇA em Jatinhos.

Por Carlos Parrini

Graças a esses dois Juízes do STF, os Corruptos do PT estão se livrando de algumas condenações. Eles se parecem mais como advogados de defesa dos Mensaleiros. Enquanto Lewandowski não sabe o que faz e se contradiz, mudando de votos para arrumar a cagada e etc., o Dias Toffoli já foi literalmente advogado do José Dirceu. Não foi a toa que houve um movimento para que ele se afastasse ao julgamento. Esses dois Ministros tem sido muito malhados pelas redes sociais por estarem a favor dos ladrões do PT e contra o Brasil.


Vejam abaixo a matéria divulgada pelo Blog de LAURO JARDIM do Radar On-Line


Vale-transporte supremo


Nos ares Lewandowski, Toffoli e a fatura de cobrança dos voos não pagos pela universidade Gama Filho: a afinada dupla vai de Brasília ao Rio de Janeiro de jatinhos para dar aulas às sextas-feiras; às vezes, a namorada de Toffoli pega uma carona
Numa discussão com Gilmar Mendes na quarta-feira Ricardo Lewandowski bradou: “Não sou aluno de Vossa Excelência. Sou professor na mesma categoria”. De fato, Lewandovski dá aulas. Ele é professor da Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro.
Lewandovski e seu colega de STF, Dias Toffoli. Frequentemente, a rota Brasília- Rio é vencida pela afinada dupla a bordo de jatinhos executivos pagos pela universidade, um oferecimento especialíssimo do ex-reitor Marcio Costa. Ou melhor, nem sempre pagos.
Uma empresa de taxi-aéreo está cobrando da Galileo (dona da Gama Filho) uma fatura de 159 000 reais em atraso há quase seis meses por cinco voos realizados entre março e maio justamente por Toffoli (e por sua namorada, Roberta Rangel que, aliás, não é professora da universidade) e Lewandovski,.

Os valores que não foram quitados
Por Lauro Jardim


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain