domingo, 7 de outubro de 2012

#BOMBA! Mais um PTista pego com dinheiro na CUECA em MANAUS.

Pois é, estes corruptos PTistas não tomam jeito mesmo. Como não tem como andar com dinheiro sujo desviados dos cofres públicos e não tem em quem confiar nos transportes de dinheiro sem procedencia legal, continuam usando de tramoias e acabam sendo presos, humilhados e constrangidos. Mesmo assim não param de carregar dinheiros nas cuecas, malas, meias, soutiens e até mesmo nos foots.


Já se tornou uma prática corriqueira desde que o PT foi flagrado com o famoso "Dólares nas Cuecas". Até mesmo Jorge Murad, marido da Governadora Roseana Sarney, foi pego com mais de Milhão dentro do colchão. Os aloprados, liderados por Aloisio Mercadante, também foram pegos transportando 2 milhões para compra do Dossiê pelo Cano, dentro de um hotel.


Realmente a criatividade desses aloprados é muito grande. Pena que são burros e pegos fáceis. Se é para roubar e sem serem punidos, vou até dar uma dica para que consigam faze-lo em paz: Consigam um indivíduo maneta ou perneta, e encham suas próteses de dinheiro roubado. Agora, rezem para que nenhum cão farejador descubra essa nova modalidade de desvio que estou indicando. Pelo menos eu sou mais inteligente que esses ditos aloprados, hehehehe.


Vejam a publicação:

Cabo eleitoral do PT é preso com dinheiro na cueca em Manaus

A Polícia Federal apreendeu R$ 1.280 em dinheiro escondidos na cueca de um cabo eleitoral do PT na madrugada de ontem, em Manaus.
No momento em que foi detido pela Polícia Militar, o homem carregava material de propaganda eleitoral da candidata a vereadora Rosi Matos (PT) dentro do carro.
Leia também:
No veículo havia um caderno contendo anotações cadastrais de eleitores. O homem, que não teve o nome divulgado, se identificou como membro do comitê da candidata.
Após prestar depoimento, ele foi liberado. A assessoria de imprensa da candidata Rosi Matos disse que o homem não pertence ao seu comitê, mas confirmou que a mãe dele é cabo eleitoral do partido. (Folha) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: