quarta-feira, 3 de outubro de 2012

#BOMBA! #LULA pede votos para MINISTRO CORRUPTO:

Por Carlos Parrini...
É aquela história, bandido defende bandido. Não consigo colocar na minha cabeça que uma pessoa supostamente do bem, apoie um bandido. Pra mim, qualquer um que defenda bandido, bandido é. No mínimo por omissão ou conivência.
Vejam AQUI, AQUI e AQUI, algumas histórias do COMUNISTA ORLANDO SILVA, que costumava desviar dinheiro público através de Cartão Corporativo, para comprar tapioca. Concidentemente também, esse Comunista que foi derrubado do governo depois de denuncias da Imprensa, comprou uma casa que num terreno onde passará um duto da PETROBRÁS. A indenização pra eles sair de lá será miliononária, podes crer. Coincidência?
Ademais esse Politico ficha suja do PCdoB, está envolvido com doações a ONGs Fantasmas, envolvidos com esquemas fraudulentos do Governador do PT Agnelo Queiróz e envolvido com as fraudes de Ricardo Teixeira, COPA, FIFA e os raios que os partam.
Mas é bandido de carteirinha, só falta ser julgado e condenado pois as provas são fartas. Mas como na tese de LULA e DILMA o ladrão é inocente até ser condenado, devendo continuar roubando a vontade sem ser punido, estão dando uma força para tentar tirar esse Ex-Ministro da MERDA.
Tá mal das pernas mesmo, Foi deputado Federal, Ministro e agora conta com o apoio de LULA pra tentar ser VEREADOR.
Se depender de meu voto, nem porteiro de motel ele será eleito.

Em Tempo: Orlando Silva não foi eleito e nem ficou suplência. Chupa LULAAA!



Vejam a matéria do desespero de LULA querendo eleger qualquer traste do PT:


Lula pede voto para ministro demitido por Dilma

Orlando Silva, candidato a vereador pelo PC do B, deixou Ministério do Esporte em 2011, acusado de corrupção


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou nesta terça-feira, 2, ao horário eleitoral na TV para pedir votos para o ex-ministro do Esporte Orlando Silva, candidato a vereador pelo PC do B. Orlando foi demitido do cargo pela presidente Dilma Rousseff em outubro do ano passado, após denúncias de corrupção em um dos principais programas da pasta.

Lula pede votos na TV para ex-ministro Orlando Silva - Celso Junior/AE
Celso Junior/AE
Lula pede votos na TV para ex-ministro Orlando Silva
"Eu gostaria imensamente de pedir a cada um de vocês que no dia 7 de outubro, ao votar para vereador, vote no companheiro Orlando", disse Lula. A propaganda já havia sido exibida no sábado.
Lula ainda não apareceu no programa de vereadores do PT. O último dia de horário eleitoral no rádio e na TV é nesta quinta-feira.
Para lembrar. Orlando Silva foi acusado de se beneficiar de um esquema de corrupção envolvendo o programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte. As denúncias partiram do policial militar João Dias Ferreira, dono de ONGs que tinham convênios com a pasta. Ele acusou o então ministro de ser o principal beneficiário de desvios de recursos públicos do programa para alimentar o caixa do seu partido, o PC do B. Orlando Silva negou envolvimento com o suposto esquema e informou na época que iria processar o denunciante por calúnia.
Ele foi o sexto ministro a sair durante a "faxina" da presidente Dilma. Depois dele, ainda seriam demitidos Carlos Lupi, do Trabalho, e Mário Negromonte, de Cidades, também envolvidos em denúncias de corrupção. Antonio Palocci, Alfredo Nascimento, Wagner Rossi e Pedro Novais saíram pelo mesmo motivo. Nelson Jobim (Defesa) caiu após declarações polêmicas que desagradaram a cúpula do governo.
http://www.estadao.com.br/noticias/politica,lula-pede-voto-para-ministro-demitido-por-dilma,939204,0.htm


Os comunistas estão fazendo a festa no Governo do PT. Inclusive tem sido convidados a serem Ministros, foram eleitos a Senadores, Deputados e tentam serem Prefeitos esse ano. Azar dos Brasileiros que votam neles. Na minha visão, lugar de Comunista é em CUBA, China, Coreia do Norte entre outros. Mas como o Brasil é um país de Tolos, fazem a festa aqui.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog, continue denunciando. Esse Lula não me surpreende mais. Num país sério esse excomungado já estaria preso, no mínimo. Fui petista durante 25 anos. Ele conseguiu acabar com o partido em 4 anos. Depois da Era "Petista", os partido viraram sinônimo de "quadrilha" e "rapinagem". Hoje se tiver que votar, tem que votar em pessoas, partidos já era!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Anônimo. Ainda bem que tem pessoas bacanas que não se deixaram enganar apesar de tantos anos de convivencia. Abraço.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: