terça-feira, 9 de outubro de 2012

#BOMBA! José Dirceu e José Genoino do PT, CONDENADOS pelo STF.

Felizmente a Justiça se fez, por mais que Lula, Dilma e metade da torcida do AVAÍ mentissem e tratassem os MENSALEIROS como inocentes, foram CONDENADOS. 
Resta saber se a Justiça vai atrás do rombo que esses ladrões deram ao Governo e ao Brasil. Tem 7 anos que Lula e Dilma davam carta branca para que eles fizessem o que queriam dentro do Governo. Até distribuição de verbas e desvios de recursos Públicos, lhes eram permitidos.
Outra coisa, se eram ladrões e desviaram recursos Públicos, vão arrolar os seus chefes? Ou esperar que eles digam que não sabiam de nada? E os capangas que esses Mensaleiros tinham dentro do Governo, também irão para a forca? E a grana que roubaram, será devolvida?
Preferia que a única dúvida fosse quantos anos esses quadrilheiros pegarão de prisão. Mas pelo que vejo, a dúvida  também é quantas ratazanas a mais irão pegar, pois o estrago que o PT fez, foi muito grande.

O PT deu um grande estrago ao Brasil. Muita merda ainda será jogada no ventilador.

Vejam a Matéria extraída do Blog do Reinaldo Azevedo:


Dirceu agora é corrupto segundo dois Poderes da República

José Dirceu teve o mandato de deputado federal cassado pela Câmara por corrupção. E obteve o sexto voto contrário no Supremo. Agora, também o Poder Judiciário decidiu que ele é um corrupto.
Dirceu consegue, assim, o prodígio de ser oficialmente corrupto segundo dois Poderes da República: o Legislativo e o Judiciário.
Um prodígio da luta revolucionária!
Por Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dirceu-agora-e-corrupto-segundo-dois-poderes-da-republica/

Genoino está condenado; Gilmar Mendes dá o 6º voto por sua condenação e o 5º pela de Dirceu

O ministro Gilmar Mendes acaba de dar o sexto voto pela condenação de José Genoino e o quinto pela condenação de José Dirceu.
Mendes lembra que a lambança fazia parte de uma projeto de poder. Para tanto, recorre a um testemunho do próprio Delúbio Soares.
Por Reinaldo Azevedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: