sábado, 13 de outubro de 2012

#BOMBA! JARDINEIRO de COLLOR é pago com Dinheiro Público.

O Ministro do Supremo Luiz Fux, um dos Juízes que estão condenando acertadamente os Mensaleiros do PT, disse no Julgamento do Mensalão: "A cada desvio do dinheiro Público, mais uma criança passa fome, mais uma localidade fica sem saneamento, sem mais um hospital, sem mais leitos".


Por isso que nossa luta é para que Desvio de dinheiro público seja considerado um crime hediondo, porque mata. Tantas pessoas morrendo nos hospitais, drogas, guerras urbanas, estradas esburacadas e por falta de saneamento básico porque não tem verbas. Mas na realidade, verbas tem. O que não tem é escrúpulo e falta de respeito por parte desses politicos criminosos e assassinos, que deveriam eram estar na cadeia e não em Brasilia.
O STF age muito bem condenando alguns deles por esse e outros motivos.


Vejam a matéria publicada pela FOLHA:



Jardineiro de Collor é pago com verba do Senado, diz revista

DE SÃO PAULO

Três funcionários contratados como assistentes parlamentares pelo gabinete do senador Fernando Collor (PTB-AL) prestam serviços particulares a ele, segundo reportagem publicada nesta semana pela revista "Época".
André Borges/Folhapress
O senador Fernando Collor (PTB-AL) fala durante sessão da CPI do Cachoeira
O senador Fernando Collor (PTB-AL) fala durante sessão da CPI do Cachoeira
Acemilton Gonçalves da Silva atua como jardineiro na casa de Collor. Recebe R$ 2.200 mensais do Senado. Carmen Valéria Rocha e Sandra Regina Sasaki são arquivistas de uma fundação do senador. Têm salário de R$ 6.400 cada uma.
A Folha não conseguiu contatar o senador ontem. À revista sua equipe informou que "os três servidores desempenham, como assistentes parlamentares, as atividades de apoio que lhe são determinadas".







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain