terça-feira, 9 de outubro de 2012

#BOMBA! Irmã de #LULA detida Em CUIABÁ fazendo BOCA de URNA.

.
Irmã de Lula, candidata a vereadora pelo PTB, é detida em Cuiabá. Ô família...

Uma irmã do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, Ledinalva da Silva Santos, 56 anos, candidata a vereadora em Cuiabá pelo PTB, foi detida neste domingo pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Federal, ela estava fazendo boca de urna, distribuindo ‘santinhos’ de sua candidatura, na Escola Municipal Marechal Cândido Rondon, onde funciona uma seção eleitoral. Ledinalva foi levada para o cadeião Casa da Democracia, instalado temporariamente em um prédio anexo ao Tribunal Regional Eleitoral. Com ela foram apreendidos centenas de santinhos e cartazes, que também foram apreendidos.

Filha do segundo casamento do pai de Lula, a candidata prestou esclarecimentos à PF e foi liberada, sem que assinasse o termo circunstanciado. Caberá agora à Justiça Eleitoral decidir se ela vai ou não responder inquérito por crime eleitoral.

Ledinalva atuou como cabo eleitoral para eleger o atual prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, do PSDB, na eleição de 2008. Com a vitória do tucano, acabou contratada para trabalhar em seu gabinete. Atualmente está lotada na Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano. Durante a campanha deste ano, explorou o parentesco com o irmão famoso. Para sair candidata, aceitou convite do PTB, o partido de Roberto Jefferson, que denunciou o mensalão.


Transcrito do http://tomauma.blogspot.com.br/2012/10/irma-de-lula-candidata-vereadora-pelo.html



Um comentário:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: