segunda-feira, 15 de outubro de 2012

#BOMBA! Investimentos estrangeiros no #Brasil DESPENCAM 80%. Se cuide!

Por Carlos Parrini...
O Brasil como sempre na contramão. Do BRICS é o que menos cresce. Só aumenta mesmo é a corrupção e a falta de investimentos em áreas essenciais como Saúde, Educação, Segurança e infraestrutura. 


Os administradores provenientes do PT, tipo o Italiano Guido Mantega, além de serem incompetentes, mentiram dizendo que o PIB iria crescer 5%, depois para 4%, depois para 3% e agora para 2%. Mas acreditamos pelos fatos que se chegar a 1%, vai ser muito. É assim que eles se mantem no poder: Com MENTIRAS.




Isto aqui abaixo é fato:

INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS EM AÇÕES E TÍTULOS DESPENCAM 80 %! 

(Folha de SP, 14) Executivo do Morgan Stanley compara medidas recentes de Dilma a ações de Chávez e Cristina Kirchner. Investidores estrangeiros dizem que o intervencionismo da presidente Dilma na economia e o baixo crescimento do PIB estão reduzindo seu interesse pelo Brasil. Em janeiro de 2011, quando Dilma assumiu, o investimento externo líquido em ações e títulos de dívida acumulado em 12 meses era de 1,8% do PIB, segundo cálculos da Quest Investimentos. Esse número foi caindo gradativamente até chegar a 0,3% do PIB em agosto de 2012. Os investimentos de estrangeiros em ações e dívida do governo e privada, entradas menos saídas, recuaram 80% de janeiro de 2001 a agosto deste ano, quando ficaram em US$ 13 bilhões no acumulado em 12 meses.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: