quarta-feira, 17 de outubro de 2012

#BOMBA# HADDAD do PT, facilitou a vida de Carlinhos Cachoeira no MEC.

Por Carlos Parrini ...

Uns estão rezando para que acabe a CPI do Cachoeira, outros estão agindo para que ela não vá a frente e outros não querem prorrogar o tempo necessário. Os corruptos tem grande interesse de que essa CPI acabe em PIZZA. Como todos sabem e já falamos AQUI, Carlinhos cachoeira é Sócio oculto da DELTA. Se aprofundarem a CPI, chegarão ao Prefeito Eduardo Paes e Governador Sergio Cabral, amiguíssimos do dono da Delta e que lhes entregou quase todas as obras do Rio. Chegarão a Dilma que praticamente entregou 80% do PAC nas mãos dessa empresa companheira e corrupta. Mas não só Prefeitos, Governadores e a Presidência estão envolvidos nesse grande escândalo da Delta e Carlinhos Cachoeira, mas candidatos também. Ricardo Boechat citou o Candidato a Prefeito por São Paulo, Fernando Haddad, por favorecimento a empresa ligada a Cachoeira.

A Delta agradece e os corruptos também.

Para quem é instruído ou pelo menos está acompanhando os noticiários. Já existem provas cabais de que o PT está cheio de corruptos, tanto que o STF já está condenando alguns deles. Como HADDAD é do mesmo Partido e da base alugada, não se podia esperar nada diferente. São todos farinha do mesmo saco.


Nós, trabalhadores e pagadores de impostos, só temos que torcer para que todos sejam condenados e rezar ou orar muito para que não sejam Eleitos, pois se isso acontecer, os estragos serão bem maiores.


Leiam a matéria:


HADDAD POSSUI LIGAÇÕES COM CARLINHOS CACHOEIRA
Haddad é amigo dos amigos também.
A lei da ficha limpa veio para modernizar a política brasileira e criar dificuldades para que políticos corruptos não consigam sequer registrar suas candidaturas. Infelizmente, muitos candidatos escapam ilesos deste processo em virtude de uma série de fatores. Entre eles, a demora dos processos na justiça e nos processos internos de investigação nos ministérios, que podem ser tocados de acordo com os interesses do governo. Em nota na revista Isto É, colunista Ricardo Boechat, chama atenção para um fato no mínimo inquietante e que deveria ser apurado com mais profundidade.

Flagrado em escutas feitas pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo, Demóstenes Torres admite ter explicações a dar. Ótimo, pois assim poderá falar sobre o Instituto de Nova Educação, em Contagem (MG), cujo controle acionário divide com Marcelo Limírio – sócio de Carlinhos Cachoeira em vários negócios. Em 2010, o MEC, chefiado por Fernando Haddad, autorizou a instituição a virar universidade em apenas 15 dias. Recorde absoluto. Um processo igual tramita no ministério, em média, dois anos. Neste episódio, Haddad teria beneficiado Carlinhos Cachoeira e seu grupo com a maior presteza e celeridade.
Em outra nota publicada na Isto É, o colunista Ricardo Boechat lembra que processos semelhantes, sob análise do MEC, costumam demorar dois anos. Já em outro episódio, mais ou menos na mesma época, o mesmo MEC que aprovou a toque de caixa a concessão para Demóstenes e Limírio também cassou o registro, em tempo recorde, da Universidade São Marcos, que pertence ao empresário Ernani de Paula, ex-prefeito de Anápolis e adversário de Cachoeira e Demóstenes. Mais uma vez, Fernando Haddad aparece prontamente defendendo “interesses” e beneficiando os esquemas do bicheiro Carlinhos Cachoeira e seu grupo. Algo realmente muito sombrio paira sobre estes inexplorados episódios.


Como Haddad acha que todos somos burros, ficou por isso mesmo. E como somos burros, ele está próximo de ser eleito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: