domingo, 7 de outubro de 2012

#BOMBA! GENOINO do PT arma BARRACO em Zona Eleitoral.

O cara está sendo condenado, em vez de se passar de vítima como todo dissimulado, falar aquelas abobrinhas de que está sendo injustiçado e tal, resolveu atacar os jornalistas que queriam entrevistá-lo. Chamou-os de URUBÚS. Mas foi infeliz nessa baixaria pois se esqueceu que ele é a própria CARNIÇA, rs.


Vejam a matéria publicada pelo G1 da GLOBO:

Após tumulto, José Genoino vota em São Paulo

Segundo site do jornal 'O Globo', ele comparou jornalistas a urubus.
Ex-presidente do PT e ex-deputado votou no Butantã, na Zona Oeste de SP.



Do G1 SP
José Genoino PT (Foto: Rodrigo Paiva/Folhapress )José Genoino, do PT, discutiu com jornalistas
(Foto: Rodrigo Paiva/Folhapress )
O ex-presidente do PT José Genoino votou na Zona Oeste de São Paulo após se mostrar irritado com jornalistas que o aguardavam na zona eleitoral. De acordo com o site do jornal "O Globo", o político, que é réu no processo do mensalão, chegou a se recusar a falar com a imprensa, mas depois deu uma declaração aos berros.

"Vocês são urubus que torturam a alma humana. Não podem ficar aqui. Não falo com urubus. Vocês fazem igual aos torturadores da ditadura. Só que agora não tem pau de arara, tem a caneta", disse, segundo o jornal.
Genoino esteve pouco depois das 8h à zona eleitoral onde vota, no bairro do Butantã. No horário, ele acompanhou o voto da mulher e decidiu sair sem responder aos jornalistas, de acordo com o site do jornal. Foi no momento em que deixava a zona eleitoral quando deu a declaração que comparou jornalistas a urubus. Cerca de meia hora depois, ele voltou ao local e votou acompanhado das filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: