quinta-feira, 18 de outubro de 2012

#BOMBA! #Dilma aprovou cobrança de Pedágios URBANOS..

Alguém como sempre tem de pagar por esses roubos aos cofres públicos e, como sempre, estoura nas mãos do povo. Se bem que tá parecendo que o povo merece. Até porque está votando em massa em Petralhas e em Partidos alugados e comprados por Mensalões e Mensalinhos. Vejam que até o Pai do Kit Gay, o incompetente do Fernando Haddad do PT, sobe nas pesquisas que nem foguete. Se bem que não dá para acreditar muito nessas pesquisas que muitas vezes são compradas e que erram feio. Diziam que Russomano ia ganhar e o resultado foi totalmente diferente.


Mas o fato é que o povo pagará por pedágios nos centros urbanos. Mais uma vez o Governo do PT aumentando os impostos e tarifas. Não perdoam nem impostos sobre remédios e medicamentos.
Pelo que estou vendo, o povo está satisfeito e agradecendo. Devem ter passado para a classe média sem ter dinheiro para comprar carros e não estão ligando para roubalheira orquestrada pelo PT. Mas esquecem que ônibus, vans, fretes, transportes, também pagarão mais pedágios, encarecendo mais o que o povo for consumir. 
Chupemos mais essa, nós merecemos.

Vejam a matéria:

Dilma aprova lei que prevê pedágio urbano


A presidente Dilma Rousseff sancionou com vetos a lei que institui a Política Nacional de Mobilidade Urbana. O objetivo é priorizar o transporte coletivo e permitir a melhoria no acesso e deslocamento de pessoas e cargas dentro do município. 
A lei prevê, inclusive, a instituição de pedágio urbano dos veículos individuais. Entre os vetos, está a proposta de revogação da gratuidade da utilização de transporte público coletivo para carteiros e fiscais do trabalho.
A lei entrará em vigor em 100 dias após a data de publicação. Os municípios que não tenham elaborado o plano dentro do prazo terão mais três anos para fazê-lo.
- Findo o prazo ficam impedidos de receber recursos federais destinados à mobilidade urbana até que atendam à exigência desta lei. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: