quarta-feira, 3 de outubro de 2012

#BOMBA! DataFolha dá Empate Técnico Russomanno x Serra.

Caraca! Russomano despencou mesmo. Felizmente pois ser teleguiado por Edir Macedo, não estava soando bem aos olhos do Paulistano. Mais uma vez São Paulo está de Parabéns. Está escurraçando todos os Partidos que apoiam a corrupção e o PT, chefe de todos eles.
Pena que no Rio de Janeiro, que precisa das forças armadas para dar segurança nas eleições, o povo está propenso a entregar o ouro para Eduardo Paes, do PMDB e das falcatruas com a Delta e superfaturamentos das obras com Sergio Cabral. Uma pena!
Mas a vida também ensina!


Vejam a matéria:

Serra tem empate técnico com Russomanno em São Paulo, diz Datafolha

quarta-feira, 3 de outubro de 2012 19:09 BRT




SÃO PAULO, 3 Out (Reuters) - A quatro dias do primeiro turno da eleição, o tucano José Serra está tecnicamente empatado com Celso Russomanno (PRB), que ainda lidera a disputa pela Prefeitura de São Paulo, mostrou pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira.
De acordo com a pesquisa, encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo, Russomanno está na frente com 25 por cento das intenções de voto, uma queda de 5 pontos na comparação com o levantamento anterior do instituto, divulgado em 27 de setembro.
Serra soma agora 23 por cento, uma variação positiva de 1 ponto na comparação com a pesquisa anterior. O petista Fernando Haddad aparece em terceiro com 19 por cento, oscilação positiva de 1 ponto na comparação com a pesquisa de 27 de setembro.
Gabriel Chalita (PMDB) soma 11 por cento, ante os 9 por cento da pesquisa anterior. Soninha Francine (PPS) tem 4 por cento, enquanto Carlos Gianazzi (PSOL), Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (PDT), e Levy Fidelix (PRTB) aparecem com 1 por cento cada.
Oito por cento dos entrevistados declararam voto branco ou nulo, enquanto 6 por cento não souberam responder.
O Datafolha fez ainda simulações de segundo turno com os três primeiros colocados. Russomanno venceria tanto Serra --47 por cento a 35 por cento--, quanto Haddad --45 por cento a 36 por cento.
Num eventual segundo turno entre os candidatos do PT e do PSDB, Haddad seria eleito, com 44 por cento dos votos, contra 39 por cento de Serra.
O Datafolha 2.099 eleitores na capital paulista entre os dias 2 e 3 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.
(Reportagem de Eduardo Simões; Edição de Tatiana Ramil)


Tchau Russomano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: