terça-feira, 23 de outubro de 2012

#BOMBA! Comício com #LULA e #DILMA em Campinas, DERRUBA Candidato do PT


Parece que o efeito MENSALÃO já está abrindo os olhos de São Paulo. Em Campinas, o Candidato do PT depois que recebeu a visita de Dilma e Lula, começou a despencar.
Como já havíamos falado AQUI, o Comício na Cidade de São Paulo a favor de Haddad com a presença de Lula, Dilma e 7 Ministros, se transformou em tremendo fracasso. Apenas 3.000 pessoas compareceram ao mega evento. Em Salvador, se foram umas 500, foi muito. Mesmo assim incentivados com lanchinho, R$ 30,00 e ônibus fretados, como já denunciado neste blog.
Só resta o IBOPE chegar com uma pesquisa real mostrando Serra colado com Haddad na Capital.


Realmente o PT está perdendo em quase todas as Capitais. São Paulo para eles seria a tábua de Salvação, caso vencessem. Acham que o povo os absolveria do MENSALÃO elegendo outro Petralha. Mas do jeito como andam as coisas, parece que no segundo turno não elegerão ninguém. 
Vejam que são tão caras de pau, que usaram até dois Helicópteros do Governo para Campanhas Eleitorais e ainda se deixaram se fotografar. Pensando que o Paulista é BURRO, claro.



Vejam a matéria transcrita do Blog do Noblat:

Candida de Eduardo Campos está ganhando em quintal de Lula

UOL
Pesquisa Ibope sobre a disputa pela Prefeitura de Campinas (93 km de SP) divulgada nesta terça-feira (23) apontou Jonas Donizette (PSB) numericamente à frente de Marcio Pochmann (PT).
Segundo o levantamento, 45% dos eleitores votariam em Donizette e 37% em Pochmann. Como a margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos, a situação de empate técnico é estatisticamente improvável, porque ambos teriam que estar no limite da margem de erro --o petista em seu limite superior, e o socialista, no limite inferior.
Os nulos e brancos somam 13% e os que não souberam ou não quiseram responder foram 5%.
Considerando os votos válidos, critério que exclui brancos, nulos e indecisos, o socialista tem 55%, contra 45% do petista.
A pesquisa foi realizada de 21 a 23 de outubro com 756 pessoas e está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), sob o número SP-01908/2012.
Em relação à pesquisa anterior, divulgada em 15 de outubro, o petista oscilou dois pontos para baixo --tinha 39%-- e o socialista manteve o mesmo patamar.
As últimas semanas de campanha de Campinas têm sido marcadas por um "duelo de apoios" entre os dois, já que os partidos veem na cidade um eleitorado importante para os respectivos planos de 2014.
O PT enviou à cidade o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff em evento no último sábado (20), além de ministros do governo federal.
O PSB contou com o presidente nacional da sigla, Eduardo Campos, e também com tucanos de expressão nacional, como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador Aécio Neves (MG), que deverá visitar a cidade na quarta-feira (24). O PSDB indicou o vice da chapa de Donizette.
No primeiro turno, Jonas Donizette teve 47,60% dos votos válidos, e Marcio Pochmann, 28,56%.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: