segunda-feira, 22 de outubro de 2012

#BOMBA! BOLSONARO ataca #Dilma, #Haddad e o KiIT GAY.

Por Carlos Parrini ...

Esse cara é muito corajoso. Parece que não sabe com quem está lidando. Eu particularmente não voto nele por ele ser do PP de Maluf e da base alugada. Porém não deixo de dar ouvidos ao que ele fala. Mesmo ele sendo do Partido que apoia os corruptos do PT, ataca todos eles. Também, é o único Político que tem coragem de atacar o movimento Gay que é contra a família tradicional, inclusive querendo impor a vontade deles através de Kits (Outro corajoso e que ataca esse movimento, Dilma e haddad por apoiarem o que eles chamam de perversão, é o Pastor Silas Malafaia. Vejam AQUI ataques contundentes desse Pastor).


Mas não é só Bolsonaro que protesta, acredito que a maioria dos brasileiros são contra o domínio dessa minoria. Inclusive, nesses ataques, Bolsonaro também fala mal de Evangélicos que apoiam Haddad, Dilma e esse movimento.
Eu particularmente não tenho nada contra gays, sou contra a doutrinação como eles querem fazer com nossos filhos. Acho que eles devam ser felizes como acharem melhor, sem julgar todos os que são contra, como homofóbicos ou impor nada. Todos tem o direito de discordar e criticar. Aceita quem quer. Se alguém foi agredido ou discriminado, que busque a Polícia e não criem Leis só para eles em detrimento de outros.

Na última parada Gay em Sampa, houve até sexo explícito em praça pública.
Daí a Revolta de Bolsonaro e Pastor Silas Malafaia e as pessoas que presam
por dignidadade e respeito.

Mas Bolsonaro só disse a verdade e por isso reproduzo o vídeo com maior prazer, embora não vistamos a mesma camisa, politicamente falando. Não vou discriminá-lo por isso.

Recomendo assistirem a esse vídeo:

BOLSONARO MANDA RECADO PARA QUEM APOIA HADDAD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: