terça-feira, 9 de outubro de 2012

#BOMBA! Advogado de Mensaleiros diz: Jornalista BOM é Jornalista MORTO (CUIDADO).

Parece que os PTistas estão inconformados com o fracasso nas Eleições 2012. Já havíamos falado AQUI sobre o BARRACO armado por outro Mensaleiro PTista, José Genoino, chamando os Jornalistas de Urubús, como se ele não fosse a carniça podre. Agora o próprio Advogado dos Mensaleiros, corruptos e ladrões, vem dizer essa frase infeliz: "Jornalista BOM é Jornalista MORTO".
É esse o costume dos PTistas, principalmente quando estão perdendo o Poder. A própria Heloisa Helena, uma das fundadoras do PT, já chamava-os de organização criminosa.
Até hoje suspeita-se que tenham participação nos assassinatos dos Prefeitos Celso Daniel e Toninho do PT. No caso do Celso Daniel, todas as oito testemunhas de acusação morreram misteriosamente.


Até um Escritor que criticou o Mensaleiro José Dirceu e deu-lhe uma coça com sua bengala, morreu misteriosamente (Vejam AQUI). Então, todo o CUIDADO é pouco pois estamos falando de uma quadrilha perigosa e que está tomando conta dos cofres públicos.

HELOISA HELENA conhece bem o PT
 


Heloísa Helena ( PSOL ) (Uma das fundadoras do PT do Lula ) 



" Não tenho dúvidas de que o presidente Lula é o grande comandante dessa estrutura, que é uma organização criminosa capaz de roubar, matar e liquidar quem passa pela sua frente ameaçando seu projeto de poder "



Vejam a matéria:

Advogado de Delúbio Soares diz que "jornalista bom é jornalista morto"

No último domingo (7/10), Sebastião Juruna, advogado do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, disse em tom bem-humorado que “jornalista bom é jornalista morto”.  De acordo com o portal Terra, o caso ocorreu no momento em que Delúbio chegou para votar, em Goiânia (GO). Após a frase, o advogado tratou de esclarecer que tudo não passava de uma brincadeira “tem de ter espírito humorístico”, disse. 

Crédito:Agência Brasil
Advogado do ex-tesoureiro do PT brincou com os jornalista durante votação
Diferente do advogado, o ex-tesoureiro do PT optou pelo silêncio ao ser interpelado pelos jornalistas presentes no local. Com quatro votos contra, Soares deverá ser condenado pelo STF ainda nesta semana, de acordo com a Folha de S.Paulo

O mensalão
Em 2007, o STF aceitou a denúncia feita em 2005 por Roberto Jefferson, onde ele relatava um suposto esquema onde parlamentares da base aliada recebiam pagamentos periódicos para votar de acordo com os interesses do governo Lula.
Em julho de 2011, o STF ordenou que fossem condenados 36 dos 40 suspeitos envolvidos no esquema. Essa ação começou a ser julgada em agosto desse ano e a primeira decisão tomada pelos ministros foi anular o processo contra o ex-empresário  Carlos Alberto Quaglia, acusado de lavar o dinheiro do Mensalão através da corretora Latimar.


Tem mais algumas Lembranças sujas do PT aqui em baixo:

Prefeito PT manda sequestrar/torturar JORNALISTA


.


O delegado da Polícia Civil de Juazeiro do Norte, Levi Leal, anunciou, esta tarde, em entrevista coletiva, a solução parcial do crime de seqüestro seguido de tortura contra o jornalista Gilvan Luiz, do Jornal Sem Nome.
Foram indiciadosdois guardas municipais – Cícero Fecundo Sampaio e Resilânio Jargeu dos Santos – que trabalhavam como seguranças do prefeito Manoel Santana (PT),segundo o delegado.
O terceiro indiciado, Ademilton Alves Vieira, é o dono do carro Corolla usado no seqüestro.
O jornalista fazia oposição ao prefeito em seu jornal.
A Polícia Civil resolveu o crime porque o guarda Cícero Sampaio deixou cair seu celular dentro do Corolla.



__________

Até um Escritor que criticou o Mensaleiro José Dirceu e deu-lhe uma coça com sua bengala, morreu misteriosamente (Vejam AQUI). Então, todo o CUIDADO é pouco pois estamos falando de uma quadrilha perigosa e que está tomando conta dos cofres públicos. Tudo pode acontecer.


Yves Hublet dando bengalada em Zé Dirceu
A morte do escritor curitibano que atacou Zé Dirceu a bengaladas



BOMBA! Serra é agredido por militantes de DILMA no Rio

.

Serra é agredido durante enfrentamento entre militantes em ato de campanha no Rio

Publicada em 20/10/2010 às 14h18m
Fábio Brisolla - O Globo; Valor Online


Agressores de SERRA são amigos de LULA, vejam:

À esquerda e à direita dois dos amigos de Lula que participaram da agressão ao Serra. Esse da direita, conhecido como "Mata-Mosquito" é candidato derrotado do PT para deputado estadual pelo Rio

Manifestação em Campo Grande - RJ

Manifestação em Campo Grande - RJ

Manifestação em Campo Grande - RJ

Mesmo com todas as evidências o presidente Lula continua a criticar o candidato Serra. Como provam as fotos, ao menos dois dos agressores, são amigos do peito de Lula. São como que soldados fascistas ou kamikases que levam bombas na cintura para fazer um favor ao "chef". Veja abaixo transcrição de trecho de uma reportagem do Estadão:

Ao lado de Dilma Rousseff, sua candidata escolhida para disputar a presidência da República, Dilma Rousseff, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não poupou o candidato do PSDB, José Serra, na noite desta sexta-feira (22) em um comício na cidade mineira de Uberlândia.
Ao se referir ao episódio da última quarta-feira (20), quando Serra foi atingido na cabeça por objetos em caminhada no calçadão de Campo Grande, no Rio de Janeiro, Lula afirmou que a turma de Dilma é pacífica. "É uma vergonha a farsa que tentaram jogar na cabeça do povo. Tem muita gente que morre e não consegue fazer uma ultrassonografia... meia hora depois, ele (Serra) descobriu que bateu a bolinha, aí ele recebeu um telefonema, deu dor de cabeça nele e disse que foi agressão da turma da Dilma. A turma da Dilma é a turma da paz, que trabalha, paga imposto de renda e sustenta esse País", disse Lula.
Fazendo uma comparação entre os seus oito anos de mandato e os oito anos da gestão anterior de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Lula disse que não se pode jogar fora o que foi conquistado, por "um bando de mentiras que tentaram inventar", e pediu para "disputar uma eleição que tenha a grandeza que eu tive em 1989, em 1994 e em 1998 quando perdi, sem fazer maracutaia, para acusar qualquer adversário".

E como se diz no Nordeste, terra do Imperador:
- É, o homi perdeu a compustura!

PT CONCLAMA O ABORTO E ÓDIO DE CLASSES

Programa Nacnional de Direitos Humanos versão 3 - PNDH-3




_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: