quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pintando minha vida (Elaine Coletti)

Pintando minha vida

Nenhum momento na minha vida ficou em branco...
Nenhum momento foi definitivamente sombrio ou incolor... 
A vida me ofereceu aquarelas com muitas cores... 
Tentei colorir a vida como ela me apresentava... 
Sempre com a minha vontade de onde pousar o pincel...
Tem dias que a vida é um quadro em branco...
La vou eu ilustrar, desenhar o sol no meu dia...
Nada é perfeito sempre tenho que semear cores...
E a aquarela da vida estão sempre prontas para serem usadas...
Às vezes ficam desbotadas, descoloridas, mas...
A vida me obriga a procurar novas cores...
Que por vezes percebo que perco muito tempo
Em tentar interpretar o descolorido...
Mas sempre encontro cores para transformar...
Meu quadro da vida em obra de arte...
E assim pinto o meu dia... No poder das cores do amor...
É só eu querer... Só eu tenho esse poder...
Em deixar meus dias alegres, coloridos...
Que em cada pincelada crio e recrio o meu dia...
Sou a artesã da minha vida em Arte Final...

Elaine Coletti    
28/08/2012 – 12:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: