quinta-feira, 20 de setembro de 2012

#BOMBA! Vexame Total no Comício de #LULA em Salvador BA.

Pô! Eu sabia que o PT estava mal das pernas principalmente agora que o os Mensaleiros do Partido estão sendo condenados pelo STF. Mas sinceramente pensava que Lula ainda continuasse com certa credibilidade, ainda mais entre seus militantes. Mas o que se pode ver no vídeo abaixo, o comício foi um fracasso total. Trouxeram pelo menos 30 ônibus com pessoas pagas com lanches e 25 reaus e mesmo assim, nem pipoqueiro teve sorte entre os presentes. Para piorar as coisas, os discursantes e o próprio Lula não conseguiram falar com tanta algazarra. Todo o tempo, líderes como Jackson Vagner e outros PTistas, ficavam acenando e pedindo para os gatos pingados se aquietarem. A ZORRA foi TOTAL.

Do jeito como andam as coisas, tá arriscado o PT ser riscado do mapa.

Para desgraça do PT e de LULA, seu arquirival, ACM Neto do DEM, deve ganhar no Primeiro turno. Será a pior de todas as derrotas que o PT irá ter, em todo o Brasil. Nem pagando eles terão sucesso nesta Eleição. Oxalá seja assim em todas as outras. Isso se o STF não condenar a maioria deles.

Vejam a matéria e o Vídeo divulgado no Blog do Aluizio Amorim:


VÍDEO REVELA QUE COMÍCIO DE LULA EM SALVADOR FOI UM FRACASSO GERAL. "MILITANTES" PAGOS PARA FAZER FIGURAÇÃO. ALGAZARRA NÃO DEIXAVA LULA FALAR.

Este vídeo já circula intensamente pelas redes sociais mostra que o comício de Lula na Bahia, para tentar desempacar o candidato do PT a Prefeito, Nelson Pelegrino, em Salvador, foi um fracasso total. Tiveram que implorar por silêncio na hora em que Lula pegou o microfone para falar.

Os "militantes" entrevistados afirmam que foram pagos para fazer figuraçã e ganharam R$ 50,00 reais e lanche. 

Sobre o palanque o sinal de desapontamento geral. É isso aí. Vejam o vídeo.



PT - Decadencia TOTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: