domingo, 23 de setembro de 2012

#BOMBA! Senadora COMUNISTA de Manaus Mentiu que recebeu OVADAS.

A Senadora Vanessa do PCdoB de Manaus, Mentiu. Disse que recebeu ovada, mas foi muito pior: recebeu cusparada. 
Isto será mais um tiro que sairá pela culatra de um Partido Corrupto, o PCdoB. Corrupto porque apoia os Mensaleiros e teve um Ministro (Orlando Silva) envolvido com escândalos com Ricardo Teixeira, compra de tapiocas com cartão corporativo e repasse de verbas a ONGs fantasmas e etc. Também Partido do outro Comunista, Aldo Rebelo, que fracassou na luta do novo código Florestal, vencida pelos políticos latifundiários.

Orlando Silva - Comunista 01

Esse PCdoB, que deveria estar em Cuba e não no Brasil que é um país Democrático, além de estar envolvido com corrupção, apoiar o MENSALÃO e Mensaleiros, apoiar o PT até debaixo dágua, nunca fez nada de bom para o Brasil. Só vive mamando nas tetas do Governo.

Aldo Rebelo - Comunista 02

Agora vem essa Senadora descaradamente processar o Blogueiro Noblat do Globo pela polêmica da cusparada que ela recebeu, mentindo que foi uma ovada. 

Vanessa Grazziotin - Comunista 03

Bem feita. Isso é o que merece quem mente e apoia a corrupção. Não sei como o Manauara, muito gente boa, se deixou levar por esses corruptos que estão hoje no poder. Corrupto não é só o que rouba, mas o que apoia os corruptos também.
Tem um monte de Mensaleiros dessa base alugada da qual o PCdoB também faz parte, sendo condenados pelo STF e eles insistem em ficar atacando a oposição e a imprensa, ao invés de romperem com os corruptos. Pior é que ainda ficam defendendo ladrões como José Dirceu, João Paulo Cunha e todos os outros do Mensalão. 

PCdoB apoia os Mensaleiros até debaixo dágua.

Por isso eu digo, também são corruptos. Agora, que não venham atacar quem os denuncia pois que precisa ter moral para isso.
Assim, espero que nesse processo que essa Senadora está movendo contra Noblat, ela perca e ainda seja revertida a favor dele. Ela merece ser punida pois a cusparada, ou ovada, foi pouca. Só não merece ser Eleita.

Capitalistas camuflados.

Vejam a matéria extraída do Blog do NOBLAT:


Vanessa, a do ovo que virou cuspe, acionou a Justiça contra mim

Tenho 24 horas para me defender em ação movida pela senadora Vanessa Grazziotin, candidata do PC do B a prefeita de Manaus, apoiada pelo PT et caterva. Foi ela que protagonizou na semana passada o episódio do ovo que depois virou cuspe.
Ao chegar para um debate de candidatos em uma emissora de televisão local, Vanessa teria sido atingida por um ovo jogado não se sabe por quem. Possivelmente por um eleitor do seu adversário Arthur Virgílio (PSDB), segundo os jornais, emissoras de rádio e de televisão simpáticos à candidatura de Vanessa.
O jornal mais importante de Manaus, A Crítica,dedicou toda a sua capa ao registro da agressão. No estúdio da emissora que transmitiu o debate, Vanessa disse a Serafim Corrêa, ex-prefeito de Manaus, candidato a mais um mandato pelo PSB:
- Jogaram um ovo em mim.


Depois do debate, Vanessa voou a Brasília para no dia seguinte receber a solidariedade de colegas mobilizados às pressas por Eduardo Braga (PMDB), líder do governo e ex-governador do Amazonas. Em discurso para seus pares, Vanessa afirmou que fora vítima do arremesso de um ovo. Ou de mais de um.
Segue parte do que ela disse conforme a ata da sessão:
- Ontem, tivemos o terceiro debate realizado na cidade de Manaus, organizado pelo SBT, pela TV Em Tempo. Quando da minha chegada no debate, (...) Srs. Senadores, Srªs Senadoras, fui surpreendida por uma ação da mais extrema violência. Está aqui estampada na capa do maior jornal da minha cidade, A Crítica, que mostra o episódio e fala da agressão que sofri no dia de ontem.
- Quero dizer que não falo desta tribuna como candidata a prefeita de Manaus, não falo desta tribuna de um fato relativo apenas a um período eleitoral; falo desta tribuna como alguém que é mulher, Senadora da República e cidadã, que merece, assim como todos os cidadãos, como todas as cidadãs, respeito, merece tratamento digno, mas, infelizmente, não foi isso o que aconteceu ontem à noite na cidade de Manaus.
- Tenho mais fotografias (...) de pessoas que mostram que esse ato não partiu de qualquer pessoa do povo, que não foi um ato de uma pessoa isolada; foi um ato planejado, foi um ato que partiu de um grupo que foi para a frente da emissora de forma organizada. Tenho algumas fotos em que um grupo de pessoas, a serviço de um candidato concorrente, portava bonecas que representavam bruxas, cartazes denegrindo a minha imagem e ovos na mão. Ovos na mão! Sofri uma agressão como nunca a cidade de Manaus viu nos últimos tempos.

O momento da agressão, segundo Vanessa

Vanessa ouviu da colega Marta Suplicy:
- Já sofri agressões, mas nenhuma como essa. Foi um horror!
Ouviu elogios de Sarney, presidente do Senado. E arrancou da presidente Dilma uma mensagem para veicular em seus programas de tv e rádio onde Dilma condena a torpe agressão.
A história do ovo virou a história da cusparada quando Vanessa voltou a Manaus e se viu confrontada com dezenas de fotografias do episódio divulgadas nas redes sociais. As fotografias desmentiam o que ela denunciara.
A senadora entrou na Justiça dizendo que a difamei, injuriei e caluniei e que por isso exige direito de resposta neste blog. Ora, deveria também ter entrado com processo contra mim por difamação, injúria e calúnia. Não sei por que não o fez. Ainda dá tempo.
Em oito anos de blog, nunca neguei pedido de ninguém para responder ao que aqui foi publicado. E nunca me omiti em comentar a resposta publicada - seja para acatá-la ou refutá-la.
Despachei há pouco a intimação judicial para estudo do meu advogado. Farei o que ele mandar. Mas torço para que ele me aconselhe a publicar a resposta da senadora, seja qual for. Porque a julgar pelos termos da ação impetrada por ela será divertidíssimo responder à resposta.
Ela diz, por exemplo, que ao embarcar para Brasília na noite da ovada não sabia que um assessor de sua campanha havia sido ouvido pela polícia e dito que a senadora, na verdade, levara uma cusparada.
Vanessa não domina "a cultura" que lhe permitiria distinguir entre uma cusparada e uma ovada, segundo o documento escrito por seus advogados. (Não é genial? "Solta um ovo aí", pede alguém. "Pode ser cuspe?", pergunta outro.)
O documento não explica por que ninguém se lembrou de telefonar para Vanessa, antes de ela envolver o Senado na farsa do ovo, dizendo algo do tipo:
- Senadora, se manda daí. Esquece. Foi cuspe. Não foi ovo.
Ovo é capaz de por o Senado em pé de guerra. Cuspe, não.
Dilma poderia ter sido poupada de fazer uma ponta involuntária na farsa. E a própria Vanessa de passar o vexame de ser obrigada a declarar mais tarde que fora alcançada por uma cusparada.

Depois da agressão à Venessa, Lula foi a estrela de um comício dela

COMO SEMPRE, LULA AO INVÈS DE AJUDAR OS PTISTAS QUE ESTÃO MAL DAS PERNAS, subiu ao Palanque para atacar Oposicionista.



Ovada ou Cusparada?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain