quinta-feira, 20 de setembro de 2012

#BOMBA! RUSSOMANNO foge ao debate da IGREJA Católica. Por que será?

Será que Edir Macedo proibiu Russomano de debater na Arquidiocese de São Paulo com medo de perder fiéis de sua Igreja ou foi Russomano que não quis ir debater para não perder eleitores de ambas as Igrejas? Ou será que foi porque a Igreja Católica atacou Russomano por causa do Kit Gay conforme divulgado AQUI ?
Pode ser que sim, pode ser que não ou muito pelo contrário. O fato certo é que Russomano tá com medo de ser atacado tal qual foi no ultimo debate da TV Cultura. Lá, ele pareceu como uma múmia querendo ser um Santo. Não respondia aos ataques e nem atacava. Nem aproveitou para esclarecer os crimes de que é acusado e mais cedo ou mais tarde, será condenado pois as provas contra ele são reais.
Bom, a única dúvida que não temos é se Edir Macedo está influenciando o Candidato. Russomano tem  feito campanhas diretos dentro dos Templos da Universal mas recusou ir na Católica. Ele não perdia uma oportunidade. Até no Funeral da mãe ele fez campanha, mas declinou da Católica. Assim demonstrou mais um lado seu: O de covarde. É aquela história: Quem não deve, não teme.
Vejam AQUI, os crimes cometidos por Russomano.


Segue matéria divulgada pela VEJA:

Russomanno falta a mais um debate, o da Igreja Católica

Candidato do PRB, líder nas pesquisas, condicionou participação a uma reunião prévia com o arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer



A Arquidiocese de São Paulo realiza nesta quinta-feira debate entre candidatos a prefeito de São Paulo sem a presença do líder nas pesquisas de intenção de voto, Celso Russomanno (PRB). Após reunião nesta quarta-feira, a coordenação da campanha do candidato resolveu que Russomanno não deve comparecer ao evento com religiosos, já que o arcebispo metropolitano, d. Odilo Scherer, não aceitou recebê-lo antes do encontro. Esse é o segundo debate do qual Russomanno se recusa a participar. O primeiro foi um evento promovido pelo jornal Folha de S.Paulo, na semana passada.
A campanha de Russomanno havia colocado como condição para ele participar do debate uma reunião prévia entre o candidato e o cardeal, como forma de desfazer o que chamaram de "mal-entendido" com a Igreja Católica. Na semana passada, a Arquidiocese emitiu uma "nota de repúdio" contra o presidente do PRB e coordenador da campanha de Russomanno, Marcos Pereira, bispo licenciado da Igreja Universal, na qual o acusou de "fomentar a discórdia" em texto postado em seu blog, em 2011.
No texto, Pereira disse que a Igreja Católica teria participação na iniciativa do Ministério da Educação de distribuir material de combate à homofobia nas escolas, chamado de "kit gay" por entidades contrárias à medida. No domingo, foi a vez de d. Odilo assinar uma nota, chamada"Política, com ofensas à Igreja, não!". O texto foi lido nas missas, com novas críticas a Pereira.
"Recebemos uma resposta totalmente vazia, que nada colaborou para esclarecer devidamente os fatos e me deixou a impressão de que ele (d. Odilo) não tinha e não tem a menor vontade de ouvir o nosso lado", disse o presidente do Conselho Político da campanha de Russomanno, Campos Machado (PTB). O arcebispo enviou uma nota à campanha de Russomanno na terça-feira dizendo que, por motivos de agenda, só poderia marcar um encontro nos próximos dias.



___________ 
Também, com tanto dinheiro debaixo do colchão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: