sexta-feira, 28 de setembro de 2012

#BOMBA! RUSSOMANNO cai 5 pontos e SERRA segue a frente de HADDAD.

Como havíamos previsto aqui, as acusações contra RUSSOMANNO fariam-no cair e o tombo está sendo feio, principalmente depois dele e Edir Macedo terem cancelado o Debate na TV Record, demonstrando medo e covardia. Até porque Russomanno, nunca se saia bem e evitava responder as perguntas que o incriminavam, dizendo querer evitar baixarias. Como se isso apagasse seu passado sujo e de crimes ainda não esclarecidos.


Vejam a matéria divulgado pelo Terra Noticias:

Datafolha: Russomanno cai 5 pontos e Serra segue à frente de Haddad
27 de setembro de 2012  19h06  atualizado às 20h03

O Datafolha divulgou a sexta pesquisa sobre a disputa pela prefeitura de São Paulo. Encomendada pelo jornal Folha de S.Paulo , a nova análise mostra uma queda de cinco pontos percentuais do candidato Celso Russomanno(PRB) e mostrou José Serra (PSDB) para Fernando Haddad (PT), em relação à última pesquisa no dia 19 de setembro.
Mesmo com a queda, Russomanno ainda lidera com 30%. José Serra oscilou 1 ponto percentual para cima e chegou aos 22%. Haddad subiu três pontos percentuais e chegou aos 18%. Gabriel Chalita, do PMDB, também variou um ponto percentual para cima, e chegou aos 9%.
Soninha Francine (PPS) manteve os 4% da última pesquisa. Paulinho da Força (PDT) e Carlos Giannazi (Psol) apresentaram 1%. Levy Fidelix (PRTB), José Maria Eymael (PSDC), Miguel Manso (PPL), Ana Luiza (PSTU) e Anai Caproni (PCO) não atingiram 1%. Votos brancos e nulos somam 8%. Indecisos 6%.
O Datafolha ainda analisou os votos válidos, simulação sem os índices votos brancos e nulos e indecisos. Russomanno marcou 34% neste quesito. Em seguida, Serra obteve 25%, Haddad 21%, Chalita 10% e Soninha 5%.
O Datafolha entrevistou 1770 pessoas na capital paulista, entre os dias 26 e 27 de setembro, com a margem de erro de dois pontos percentuais, para mais o para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), com o número SP-01182/2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: