quinta-feira, 20 de setembro de 2012

#BOMBA! Mulher que AMA #DILMA reaparece no Planalto.


Edmeire Celestino da Silva, 29, a mesma mulher que tentou invadir na semana passada o Palácio do Planalto, em Brasília, foi vista na manhã desta terça-feira (18) nas redondezas do Palácio do Alvorada, onde a presidente Dilma Rousseff reside.
“A PM foi acionada, mas ela não foi detida, pois não adotou nenhuma conduta agressiva”, afirma o Coronel Hamilton, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.
Segundo Hamilton, Edmeire já se afastou do local, mas está “sendo observada”. "A conduta dela, desde que não ultrapasse os limites e desde que não esteja sem identificação, não tem problema nenhum", afirmou o coronel.
O gabinete não soube informar se Edmeire, desta vez, estava portando algum tipo de cartaz ou foto. Segundo o coronel, acredita-se que a mulher viva em Campinas ou Jaú, no interior de São Paulo.
No último dia 11, Edmeire subiu parte da rampa externa, na tentativa de entrar no prédio. Aparentemente embriagada, sem sapatos e calçando apenas meias, a paulista foi imediatamente contida pela segurança presidencial. Ela gritava "Eu sou marido da Dilma Vana Rousseff!  Eu quero sequestrar ela para meu cativeiro: meu coração", disse sobre a presidente.
Apesar de inicialmente se dizer marido de Dilma na ocasião, Edmeire afirmou em seguida: "Eu queria falar pra Dilma Vana Rousseff: você aceita se casar comigo, meu amor?".( já lancei campanha no TWITTER, #assumeDILMA  colaborem) 

Não matrate a menida Dilma, ela só quer te rever  e dizer que ainda te ama.
Leiam mais AQUI sobre essa lesbofobia.
Edmeire Celestino da Silva é imobilizado por seguranças da Presidência após tentar invadir Palácio do Planalto
Edmeira maltratada, humilhada e impedida de ver seu AMOR.
Isso é Lesbofobia. Falam do Bolsonaro mas eles são piores.
Saia do Armário Dilma, assuma. Siga o exemplo dessas duas Pastoras que se casaram e criaram Igreja. Não se preocupe com Bolsonaro, ele tem rabo preso pois é da Base Aliada de voces.

Antes de fundar a nova Igreja “evangélica” em São Paulo, denominada Comunidade Cidade de Refúgio, no centro da cidade. Lanna Holder, de 36 anos, contava seu testemunho em diversas igrejas evangélicas dizendo ser ex-lésbica, ex-drogada e ex-alcoólotra. Agora em vez dos testemunhos de como se livrou de tudo isso, Lanna se casou com a pastora e cantora gospel Rosania Rocha, de 38 anos, rendendo-se à homossexualidade.
As duas estão juntas há cinco anos, desde que largaram os maridos e oficializaram seus divórcios. Desde que criaram a igreja simpatizante,  as duas dizem estar sendo acusadas de criarem um lugar de culto a Satanás, uma filial de Sodoma e Gomorra. Sobre isso, as duas líderes religiosas dizem apenas: “A nossa igreja é de Cristo, não é de lésbicas ou gays. Mas queremos deixar claro que somos um refúgio, acolhemos todos os machucados e feridos, todos os que foram escorraçados pela intolerância”.
Já no primeiro dia de funcionamento, a nova igreja juntou 300 pessoas. A esses eu digo que se não se arrependerem se juntarão a milhares de pessoas em um refugio de tormentos.
Aguardando ansioso a volta de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: