terça-feira, 4 de setembro de 2012

#BOMBA! Imprensa Canadense Chamou Dilma de Terrorista Marxista.


Texto da Imprensa do Canadá sobre Dilma Roussef.
http://www.henrymakow.com/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html
Tradução de Francisco Vianna

O PURGATÓRIO BRASILEIRO ESTÁ PRESTES A COMEÇAR

A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef tenha assassinado ou roubado.
É apenas o populismo na sua forma mais cruel. Ela é a senhora de Lula. Os pobres se beneficiaram um pouco com o fim da inflação e se esqueceram de que esta situação foi herdada por Lula e não promovida por ele e seu partido.
O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista, nem o que auxilia os trabalhadores.
IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de informar que o analfabetismo no Brasil aumentou, durante o ‘reinado’ de Lula. O saneamento básico está no mesmo nível que estava no momento da sua ‘coroação’. 50 mil brasileiros morrem mortes violentas, por ano, a maioria causados por armas em mãos erradas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das FARC, os aliados de Lula.
E daí, quem se importa? Eu tenho um celular, uma TV e uns trocados do ‘bolsa-família’... A próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro. Em contrapartida, o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), estatal, recebeu este ano 100 US$ bilhões para emprestar às grandes corporações, a fim de "comprar" a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral. Os capitalistas recebem o dinheiro com juros no entorno de 3,5% a 7%, enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos. O Banco Itaú teve o maior lucro de um banco nas Américas, incluindo os dos EUA. 
Outros atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes sindicais (que tomam um dia de salário dos trabalhadores e não podem ser fiscalizados - Lula o proibiu), e a definição das metas de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais, da ordem de centenas de bilhões de dólares. Eles podem segui-las ou quebrar.
FASCISMO
Esta é uma economia fascista, na sua mais pura definição. Mussolini estaria orgulhoso. 
É difícil para o povo entender como o comunismo mudou, a partir de sua utopia social, para este fascismo até que aprenda que ambas são uma mesma coisa: o socialismo, na sua forma mais crua. O motivo é que eles cultivam a veneração ao ‘velho charme’ por causas pseudoculturais materialistas, como o aborto livre, o casamento gay, o globalismo, o radicalismo ecológico, etc. Assim como na China, eles dizem às pessoas como devem viver sua vida particular.
A Censura ou "controle da mídia" ESTÁ na agenda de Dilma, da mesma forma como se encontra em pleno andamento na Argentina e na Venezuela hoje em dia. A privacidade fiscal de oponentes da Dilma e do PT tem sido quebrada sem consequências 
legais. Os direitos fundamentais garantidos pela Constituição nada valem para o Partido dos Trabalhadores e eles estão desafiando os direitos de propriedade.
Um grupo de camponeses comunistas, todos financiados e liderados por agitadores profissionais, invadem fazendas, matam pessoas (como o fazem agora) e a questão terá que ‘ser decidida por consulta popular, da comuna’. Estamos sendo preparados para sermos peões do governo mundial. 
Prevejo tempos difíceis à frente para o Brasil.
Dilma é incompetente e teimosa, dirigida pelas mesmas ‘eminências pardas’ que governavam o país por trás da caneta estulta de Lula. A dívida pública do Brasil quase triplicou, e está prestes a explodir, devido às altas taxas de juros. O boom da exportação de minerais e mercadorias agropecuárias, que impulsionaram a popularidade de Lula, pode acabar a qualquer momento, especialmente se uma crise pesada atingir o dólar.
O nível de tributação no Brasil é um dos mais altos do mundo, com 40,5%, e a burocracia, com 85 diferentes impostos na última contagem, é astronômica. Eles não serão mais capazes de aumentar os impostos para sustentar os vagabundos empregados do governo e a corrupção disseminada. 
Quando o governo quebrar, as ajudas sociais que ‘compraram’ a popularidade de Lula e do PT estarão em risco. Sem o crescimento das exportações, haverá menos postos de trabalho, e é possível que nós venhamos a ter tumultos e protestos pelo país afora. 
As coisas têm sempre sido muito fáceis neste país, onde o alimento cresce até nas rachaduras das calçadas. 
Talvez já esteja na hora de os brasileiros amadurecerem pelo sofrimento à medida que seu purgatório assoma no horizonte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: